Sobe para 153 o número de mortos no Rio

225
Valmir França da Matta chora após participar do resgate do corpo de seu filho Marcos Vinicius 9 anos vítima de um deslizamento no Morro dos Prazeres em Santa Teresa1.jpg

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou, na manhã desta quinta-feira (8), que subiu para 153 o número de mortos pela chuva no estado do Rio. De acordo com a corporação, duas pessoas foram encontradas mortas na favela da Rocinha, após um deslizamento que ocorreu na terça-feira (6). Em outro deslizamento de terra na noite de quarta-feira (6), no Morro do Bumba, em Niterói, que somam 85 vítimas.

O Rio de Janeiro passa a registrar 48 com as duas últimas mortes e São Gonçalo, 16. Mais quatro pessoas aumentam a lista, uma em Magé, uma em Petrópolis, uma em Nilópolis e uma em Paulo de Frontin.

Ao todo, 21 pessoas feridas foram retiradas pelos bombeiros do Morro do Bumba. A maioria delas foi encaminhada para o hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca, em Niterói. Não há estimativa de quantas vítimas ainda podem estar sob os restos da comunidade.

As buscas por corpos ou sobreviventes foram encerradas na capital, mas vão continuar em Niterói.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui