Vereadores reclamam, mas não procuram o Ministério Público

65

Por Devair G. Oliveira
É por isso que em cada eleição mais de 50% dos vereadores são trocados,  os vereadores ao invés de ficar reclamando deveriam agir, se um vereador quiser usar de suas prerrogativas desempenhar seu papel fiscalizador, consegue muita coisa na política de Manhuaçu, como fiscal do povo é só visitar as repartições públicas, as creches, as escolas, saber o que se passa nas licitações do município, com certeza vai encontrar muita gente descontentes e irão reclamar das irregularidades que se passam no local. Diante das reclamações levá-lo ao Ministério Público para as devidas providencias, Manhuaçu é campeão de irregularidades, construções públicas que custou dinheiro do povo que estão abandonadas. Agora vereador, não adianta você visitar creche, posto de saúde e escolas municipais e conversar com os diretores, deve conversar com os usuários, com funcionários e pais de alunos.

Na reunião da câmara desta quinta-feira (21/07), alguns vereadores usaram o momento da palavra franca para fazer reivindicações. O vereador Gilmar Cuca (Pros) disse que parte da população está insatisfeita com o aumento da passagem de ônibus no município. Ele afirmou que muitas pessoas o procuraram para reclamar de problemas como a escassez de horários das linhas, o tempo de espera, o excesso de passageiros e a baixa qualidade dos veículos.

A vereadora Eleonora Maira destacou que a câmara realizou uma audiência pública para debater o transporte público no município e que não houve até o momento as contrapartidas esperadas da empresa que atende Manhuaçu e da prefeitura, e daí vereadora vai ficar só na reclamação

Gilmar Cuca também cobrou informações sobre a mudança do Centro Educacional Infantil Central do município, o que vem gerando transtorno para a população atendida.

Presidente da câmara, vereador Cléber Benfica usou a Tribuna da câmara para dizer que está descontente por não ver em Manhuaçu um outdoor agradecendo os vereadores.
Ele considerou que os vereadores de Manhuaçu não tiveram o mesmo reconhecimento. Benfica lembrou que a casa legislativa também aprovou projetos que concederam verbas ao HCL. Pode isso, Arnaldo uso de outdoors na cidade para agradecer somente a deputados que destinaram recursos para o Hospital César Leite.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui