Alexandra “Exigiram-me sensualidade e intensidade e eu correspondi”

337
Alexandra Figueiredo Exigiram-me sensualidade e intensidade e eu correspondi com fotos e vídeo

Alexandra Figueiredo é a primeira beldade repetente a fazer a ‘Pose’. Um convite que aceitou com todo o agrado. “Da primeira vez fui muito bem tratada e a minha foto ficou linda. Coloquei-a no Facebook e recebo muitos elogios. Agora, eu e toda a equipa traçámos um objectivo muito ambicioso – superar essa primeira foto”, revela a relações-públicas. E a missão foi cumprida: “Pelo que pude ver, a fotografia ficou muito poderosa.”

Sedutora e muito feminina, Alexandra Figueiredo posou em cima de uma Harley-Davidson e confessa que ficou fã: “Não sou muito dada a velocidades mas adorei a moto. E agora vou querer experimentá-la.”

Para a bela loura, tudo correu na perfeição. “Exigiram-me sensualidade e intensidade e eu correspondi. Mas tudo ajudou, inclusive o guarda-roupa”, afirma a relações-públicas, que contou com o apoio do namorado, Filipe Pereira, mas não lhe pediu opinião. “Trabalho é trabalho, e nisso sou muito independente. Tomo todas as decisões sozinha.”

Vaidosa assumida, Alexandra admite que não prescinde dos cuidados com o corpo: “Faço ginástica, tenho cuidado com a alimentação, e quando tenho umas gordurinhas a mais tomo beringela com limão.”

PERFIL

Alexandra Figueiredo nasceu a 2 de Novembro de 1977, em Oeiras. Licenciou-se em Comunicação e Relações Públicas e atualmente tem uma agência nessa área. Paralelamente, faz trabalhos como modelo e é repórter no canal V da Cabovisão. “Gosto imenso de fazer televisão. Sou muito espontânea perante as câmaras”, revela Alexandra, que também já fez trabalhos como atriz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui