Dennis Hopper abre guerra com a mulher

197
A meio de um divórcio, com um cancro na próstata e a saúde cada vez mais debilitada, o actor quer passar o mais possível os seus eventuais últimos dias de vida com a filha, mas Victoria Duffy não está a facilitar as coisas

 O ator e cineasta americano Dennis Hopper, cujo cancro na próstata está a agravar-se, quer passar o maior tempo possível os seus eventuais últimos dias de vida com a filha mais nova, Galen, de seis anos, mas a mulher, a também atriz Victoria Duffy, com quem está casado há 13 anos, não está a facilitar as coisas.

O ator de 73 anos pediu recentemente o divórcio, alegando falta de apoio por parte de Duffy neste momento difícil da sua vida, mas o processo ganhou uma natureza litigiosa devido às condições impostas pela sua quinta mulher para as visitas da filha do casal. Hopper, 31 anos mais velho que Duffy, pediu ao tribunal que o permita estar diariamente com Galen, justificando a petição pelo fato da mulher ter presumivelmente afastado a filha dele durante longo períodos de tempo.

De acordo com a Imprensa de Los Angeles, o estado de saúde de Dennis está a agravar-se de forma bastante rápida. O artista pesa apenas 54 quilos e começou já a rejeitar a medicação, vomitando sempre que toma qualquer medicamento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui