Madonna procura casa no Rio de Janeiro

307
A cantora anda tão encantada com a cidade que terá dado indicações para encontrarem um apartamento que ela possa comprar segundo avança hoje a Imprensa brasileira

Madonna anda tão encantada com o Rio de Janeiro que terá dado indicações a um dos seus colaboradores para procurar um apartamento na cidade. A notícia é avançada pela Imprensa brasileira de hoje que dá conta do interesse da ‘rainha do pop’ em comprar casa na capital carioca, decisão que terá sido tomada durante o Carnaval.

A cantora e os filhos regressaram já aos Estados Unidos, enquanto o namorado, o modelo e agora DJ Jesus Luz seguiu para Salvador.

Esta foi a segunda visita de Madonna ao Brasil em menos de três meses.

Apesar dos rumores da separação do casal a cantora pop norte-americana Madonna passou o carnaval no Rio e no mesmo quarto do hotel com seu namorado o modelo carioca Jesus Luz, 28 anos mais novo do que ela.

Várias publicações online internacionais que dão conta do fim de um romance que, aparentemente, tinha a morte a prazo, depois de ter vindo a público no final do mês de janeiro a suposta traição da artista de 51 anos com o ex-namorado Alex Rodriguez, apontado como o pivô do seu divórcio do cineasta britânico Guy Ritchie.

Várias fontes indicam que essa terá sido a gota dágua, embora a grande diferença de idades entre o casal volte a ser referenciada como o principal motivo, já que supostamente não havia nada entre os dois para comunicarem. ‘O problema de Jesus (23) é simples e óbvio. É a diferença de idades. Eles pura e simplesmente ficaram sem ter assuntos sobre os quais pudessem conversar’, comentou uma pessoa próxima de Madonna.

Fonte: Vidas Correio da Manhã

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui