Morre em Los Angeles Michael Jackson

363
Michael Jackson
Michael Jackson

Morreu nesta-quinta feira, 25 de junho de 2009, o cantor Michael Jackson, 50 anos em um hospital de Los Angeles, Califórnia. A informação foi confirmada por telefone, pelo médico legista Fred Corral, à rede CNN. O cantor teve uma parada cardíaca em sua casa e não resistiu. Segundo o New York Times, o cantor morreu às 17:07 (horário de Brasília).

O cantor foi levado para um hospital em Los Angeles, Califórnia, por volta das duas da tarde (horário local). Segundo o site do jornal Los Angeles Times, quando os paramédicos chegaram ao local, o cantor não estava respirando. Eles teriam aplicado massagem cardíaca dentro da ambulância que o buscou, mas o cantor entrou em coma.

Michael estava se preparando para uma maratona de 50 shows em Londres, a partir do dia 13 de julho. A expectativa era que ele retomasse a carreira após uma série controvérsias em sua vida pessoal. No entanto, vários rumores surgiram nos últimos meses. Um deles afirmava que Michael estava lutando contra um câncer de pele, o que nunca foi confirmado pelo cantor.

O cantor deixa três filhos: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson II.
Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958, na cidade de Gary, estado de Indiana, nos Estados Unidos. Em 1962, com apenas 5 anos, ele iniciou sua carreira musical, ao lado dos irmãos: Jackie, Jermaine, Tito, Marlon e Michael, no grupo Jackson’s Five. Ele começou sua carreira solo em 1970.

Em 1981, Michael lançou o álbum “Thriller”, o mais vendido da história. O cantor foi uma das maiores estrelas da música durante a década de 80. Na década de 90, Michael começou a se envolver em diversas polêmicas. Uma delas envolvia a grande quantidade de plásticas que alteraram radicalmente a fisionomia do cantor.

A partir de 1993, começaram a surgir acusações de abuso sexual e pedofilia envolvendo o cantor. Durante o julgamento, em 2005, ele foi considerado inocente.

Michael Jackson teve três filhos: dois deles, Prince Michael Jr. (nascido em 1997) e Paris Michael Katherine (nascida em 1998), são fruto do casamento do cantor com a enfermeira Deborah Rove. Os dois se separaram em 1999, mas Michael Jackson conseguiu a guarda dos filhos na Justiça.

Em 2001, nasceu o terceiro e último filho de Michael, Prince Michael II. Não se sabe quem é a mãe da criança. Quando bebê, Prince Michael II ganhou todos os holofotes da mídia, quando foi chacoalhado pelo pai na sacada de um hotel, em Berlim.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu naum queria que michael jeckosn morrece por tanto ja que aconteceu espero que a familia de Michael Jeckson siga a carrera dele e uma pena para todos nós fãns de Michael Jeckson por tanto Michael Jeckson senpre estará gravado na nossa mente e no nosso coração fica com Deus Michael Jeckson ;…..

  2. *Michael não era apenas o REI DO POP .Ele era um homem + não 1 homem qualquer ,Michael era um anjo que veio a terra para fazer bem as pessoas e ajuda-las a realizar seus sonhos e de alguma forma ter felicidade.Conquistou a todos com o seu jeito de ser ,de cantar ,sorrir, e principalmente dançar e compor .Michael é um homem incomparavel com qualidades incomparaveis.
    Amo vc Michael Jackson.***
    Achei essa notícia o máximo por falar do nosso Rei ,Michael Jackson !!!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui