Conheça a criptomoeda Freecoin

306

Por Devair G. Oliveira

Você já parou para pensar o quanto você gasta para ter uma conta no banco?

Os acontecimentos dos últimos anos aponta um crescimento muito grande das criptomoedas, elas darão as cartas nos próximos anos e quem não estiver ligado poderá perder bons negócios, os maiores especialistas do mundo é que afirmam que as criptomoedas vieram para mudar o atual sistema financeiro global, as mudanças acontecerão no mundo todo.

As operadoras Exchanges estão equipadas com o que há de mais moderno nas transações financeiras e foi com base na tecnologia usada nas Blockchain que o Brasil se prepara para ter sua primeira moeda virtual, a base já está pronta e o PIX começará operar no sistema financeiro brasileiro dia 16 de novembro próximo e os correntistas poderão transferir e receber dinheiro sem custo e 24 horas por dia também nos finais de semana e feriados, ao enviar o dinheiro através do PIX à pessoa receberá o dinheiro em sua conta em fração de segundos, assim como os operadores de criptomoedas fazem desde 12 de janeiro de 2009, quando foi realizada a primeira transação em Bitcoin. Nesse dia, Satoshi enviou 10 Bitcoins para Hal Finney, um programador que ficou conhecido justamente por ser o primeiro usuário da moeda virtual no mundo. A economia baseada em Blockchain vai muito além das criptomoedas.

A moeda Gratuita foi a primeira moeda criptográfica feita sobre medica correta para cada pessoa no planeta com aproximadamente 1280 moedas gratuitas disponíveis para cada um dos cidadãos do mundo, este é o nivel correto de suprimento para apoiar a adoção global antecipada da criptografia.

A moeda GRÁTIS, a mais popular do mundo e que qualquer pessoa pode comprar, ela foi lançada em abril de 2018 por um pequeno grupo de voluntários com base na Europa e na Ásia. A moeda FREE é para seu desenvolvimento técnico apoiado pela FREE Crypto Ltd, com sede em Mahe, Seychelles. A plataforma técnica é o padrão ETH ERC20.

A moeda GRÁTIS não tem uma equipe de gestão central formal: as decisões são tomadas em consideração pelos Administradores dos diferentes grupos de telegram de moedas GRÁTIS (a moeda GRÁTIS tem grupos de telegram globais, regionais e nacionais ativos).

Todas as pessoas que trabalham na moeda GRATUITA são voluntárias não remuneradas. Nenhum marketing pago é usado. A equipe inicializou o projeto sem investidores externos para atingir uma distribuição máxima de moedas GRATUITAS sobre a população e para evitar criptomoedas que podem controlar o projeto.

Para que pode ser usada a moeda GRATUITA?

A moeda GRÁTIS é a moeda inicial ideal para aprender “como fazer criptografia”: há uma grande e amigável comunidade que apoia os iniciantes em seus primeiros passos na criptografia, sendo negociada em uma grande quantidade de trocas de criptografia, sendo apoiada por todas as principais carteiras criptográficas.

A moeda GRÁTIS é desenvolvida junto com parceiros externos em casos de uso do mundo real, para provar que a criptografia pode ser usada para transações financeiras diárias normais. Alguns exemplos de casos de uso na fase inicial do projeto

Realize pagamentos QR em moedas GRATUITOS (lojas virtuais, lojas físicas e pessoa a pessoa) através da alternativa Blockchain para Paypal: SWFT PAY.

Envie moedas GRATUITAMENTE entre usuários do Telegram sem a necessidade de ter uma carteira criptografada, usando o robô AF-TX Telegram.

Pague por café, lanches, usando moedas GRATUITAS na Ásia nas máquinas de venda automática de IVENDPAY.

Faça “apostas” GRATUITAS de moedas nas trocas e obtenha uma renda passiva.

A moeda GRÁTIS está integrada na API TATUM / IFinancial Blockchain para Bancos, que é supostamente usada por +25 bancos para oferecer serviços de criptomoeda aos seus clientes.

O lançamento da moeda GRÁTIS ocorreu sem realização e ICO ou IEO. Nos primeiros três meses do projeto, a moeda GRATUITA foi distribuída por meio de pequenas bolsas ao preço de 0,000000006 USD.

Você pode negociar a moeda GRATUITA por meio de um grande número de bolsas de criptomoedas. Você pode encontrar a lista completa no site do projeto: www.FREEcoin.technology.

Algumas dessas bolsas programaram torneiras, que distribuem gratuitamente pequenas quantidades de moedas GRÁTIS aos seus comerciantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui