45 policiais militares ocupam favela na Maré, no Rio

320

Tiroteio acabou, mas clima ainda é tenso na comunidade, diz PM.
Segundo a polícia, traficantes disputaram pontos de venda de drogas.

 

Quarenta e cinco policiais militares de três batalhões – 22º BPM (Maré), 3º BPM (Méier) e 16º BPM (Olaria) – segundo o tenente-coronel Gláucio Moreira, do 22º BPM (Maré), ainda ocupam na manhã desta quinta-feira (14), o interior da Favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Na madrugada e no início da manhã, um intenso tiroteio, segundo a PM, entre traficantes assustou os moradores.

O oficial informou que traficantes da Favela Vila dos Pinheiros, também na Maré, invadiram a comunidade para tentar tomar os pontos de venda de drogas. Houve intenso tiroteio entre os rivais. Os disparos foram ouvidos por motoristas que passavam pelas linhas Amarela, Vermelha e Avenida Brasil.

Os tiros cessaram, mas o clima na região ainda está tenso, segundo o comandante do 22º BPM. Ainda de acordo com o oficial, o patrulhamento será mantido por tempo indeterminado, na região.

Duas granadas foram encontradas numa rua da Nova Holanda, segundo o tenente-coronel Gláucio. O Esquadrão Antibombas foi chamado para recolher ou destruir os artefatos.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui