6º BBM – Governador Valadares

508

supervisao-1-1Nesta manhã do dia 12 de março, o Exmo Sr. Coronel BM Silvio Antônio de Oliveira Melo, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, reuniu com os militares do 6º Batalhão de Bombeiros de Governador Valadares, conforme programação que está sendo realizada pelo Estado Maior do Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais (CBMMG) na unidade em uma supervisão , trazendo notícias, novidades e anseios do atual Comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A supervisão se estendera até o dia 13 de março, e esta é a primeira supervisão realizada pelo EMBM em uma fração BM do interior no ano de 2009.
integrantes do EMBM, estão supervisionando, neste mês de março de 2009, o Sexto Batalhão de Bombeiros Militar em Governador Valadares MG.
supervisao-2A supervisão tem por objetivo verificar se as frações subordinadas ao respectivo Comando receberam, compreenderam e cumprem adequadamente as diretrizes baixadas pelo Comando da Instituição, e que devem ser aplicadas na formulação de seus planos e ordens, de forma a atender, principalmente, às necessidades da população e às políticas governamentais.
A atividade supervisionadora também é um momento em que as unidades podem ser auxiliadas nas dificuldades porventura surgidas, que serão elencadas no relatório de supervisão com os aspectos positivos, negativos e orientações/recomendações. A equipe foi recebida pelo Major BM Silvane Giviziez que encontra-se respondendo pelo comando da Unidade.
O Sexto Batalhão de Bombeiros Militar é comandado pelo Major BM Primo Lara de Almeida Júnior, possui um efetivo de 235 militares, está localizado no Leste do Estado possuindo quatro frações destacadas (Ipatinga, Teófilo Otoni, Manhuaçu e Coronel Fabriciano).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui