AUTORES DE ESTUPROS CONTRA CRIANÇAS SAO PRESOS PELA PCMG EM ESPERA FELIZ

101

A Polícia Civil de Minas Gerais através da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, durante operação para repressão de crime sexual cumpriu no dia 25/11/2020 o Mandado de Prisão expedido em desfavor de J.B. condenado à pena de 15 (quinze) anos de reclusão pela prática do crime de estupro contra menores de idade, no município de Caiana.

Também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva de W.F.S. investigado em crime de estupro de vulnerável de uma criança no Município de Espera Feliz.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça Pública com representação pela prisão preventiva, sendo decretada.

A Delegacia de Espera Feliz Luta pelo direito das crianças a uma infância livre de abusos!

Participaram das prisões, os policias civis Glaucimar Borges Gripp, Wilson Lima e Ediuis Sales Silva.

A Polícia Civil de Minas Gerais através da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, cumpriu no dia 25/11/2020 os Mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de E. G., F. D. O. e S. F. I. Os presos E. G. e S. F. I. foram localizados em suas residências, enquanto F. D. O. já se encontra recolhido no Centro de Detenção Provisória de Guarapari/ES – CDPG. Entenda o caso: na data de 06/02/2020 a P.M. foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo ocorrida no Córrego Vargem Alegre, zona rural de Espera Feliz. Uma vez concluído o Inquérito Policial a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos três autores, que denunciados pelo Ministério Público, tiveram os respectivos mandados de prisões preventivas expedidos pelo r. Juízo na Comarca de Espera Feliz/MG. É a Delegacia de Espera Feliz em busca da Justiça. A DPEF não para! Participaram das prisões, os policias civis Glaucimar Borges Gripp e Wilson Lima.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui