Abre Campo, Reduto e Sericita ocorrências com prisão e apreensão de arma de fogo

68

Segunda-feira, 15, os militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressão no  córrego Pedra Branca.

No local, em contato com o pai do denunciado, este informou que seu filho havia feito uso de bebida alcóolica e passou a falar alto tendo derrubado alguns objetos, mas que não ocorreram agressões.

Durante o atendimento, o morador foi questionado sobre possuir arma de fogo na casa e ele confirmou e disse que um indivíduo há alguns dias havia deixado guardada com ele 01 espingarda, tipo polveira que posteriormente buscaria, mas não retornou.

A arma foi localizada atrás de um armário, sendo apreendida e encaminhada a Delegacia juntamente com o autor de 59 anos para demais providências.

SERICITA – PM prende autores de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Nesta segunda-feira, (15), a Policia Militar recebeu informação que dois indivíduos, estavam comercializando drogas na rua Belo Horizonte, Sol Nascente.

No local, foi realizado monitoramento dos denunciados, momento em que dois indivíduos que haviam acabado de adquirir entorpecentes foram abordados e localizado com um deles 01 pedra de crack e com o outro 02 barras de maconha.

Levando em consideração que a droga se encontrava escondida em uma região de mata, foi acionado apoio da equipe ROCCA e realizada abordagem aos autores de tráfico bem como aplicação do cão farejador Aquiles no local, sendo localizadas mais 03 barras e 01 bucha de maconha e R$105,00.

Diante dos fatos os autores, dois de 20 anos, um de 19 e um de 43, foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido. 

REDUTO – PM apreende arma de fogo e evita possível crime violento

Durante operação batida policial, nesta segunda-feira,15, a equipe recebeu denúncia que um menor estaria deslocando de Manhuaçu para a cidade de Reduto com uma arma de fogo.

Os militares realizaram o cerco e conseguiram abordar o menor na Avenida Fernando Maurílio Lopes, centro; e durante as buscas foi localizada a arma de fogo, tipo garrucha calibre 32.

O menor de 15 anos foi apreendido juntamente com a arma de fogo e encaminhados a Delegacia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui