Acidente – Colisão Moto x Caminhão

42

No início desta manhã de terça feira a 2° Cia de Bombeiros de Manhuaçu.
Atendeu um chamado na rodovia BR 262 KM 41 próximo ao clube de CSCS, um acidente envolvendo um Caminhão e uma motocicleta.

Segundo as informações colhidas no local os veículos colidiram frontalmente vindo a vitimar com fraturas graves o condutor da motocicleta.

Segundo informações de testemunhas do fato um terceiro veículo automóvel(não identificado) fazia ultrapassagens forçadas no local e teria envolvido a motocicleta e o caminhão, vindo posteriormente evadir do local.

A guarnição BM ao chegar no local constatou que o local já estava devidamente sinalizado e seguro com a atuação da PM de meio ambiente e a vítima encontrava-se ao solo em deitada, consciente e confusa queixando de dores localizadas. foram realizados as análises necessárias e contatado que a vítima apresentava fraturas expostas no braço e perna(fêmur), foi realizado os procedimentos de imobilização, curativos e condução da vítima ao UPA de Manhuaçu para os cuidados médicos.

O local ficou sob responsabilidade da PMamb até a chegada da PRF e mantido isolado durante todo o tempo para trabalho perícias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui