Adolescente de 17 anos é morto a facadas no distrito de Manhuaçu

187

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto no Córrego Palmeiras, em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, na noite desta sexta-feira (11). Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, Rafael de Souza estava em uma festa com amigos e foi surpreendido por um rapaz, de 19 anos. O autor desferiu pelo menos nove facadas que atingiram o peito, abdômen, mão, antebraço e até na boca. A brutalidade foi tamanha que a arma do crime chegou a quebrar.
Rafael estava com outro rapaz de 17 anos quando tudo aconteceu. Este alegou que não viu o momento do crime, pois havia deixado o amigo para trás. Entrando em contato com a família, policiais disseram que os pais não sabiam o que tinha ocorrido, mas afirmaram que suspeito e vítima tiveram um desentendimento no mês de fevereiro e que ainda não tinham “acertado as contas”.
De acordo com o delegado Getúlio Lacerda, que agora investiga o caso, Rafael estava fora da cidade, provavelmente em Iúna-ES, onde tem parentes. Ele havia retornado há algumas semanas. “Inclusive criou atrito com várias pessoas, dentre elas o suspeito Cleiton Jacó de Ramos. Além disso, participou de alguns furtos”, completou o delegado.
Getúlio afirma ainda que Rafael era contumaz na prática de furtos. Ele também respondia por um homicídio. O suspeito continua foragido.
MOTIVAÇÃO
segundo o que foi apurado de momento pela polícia, Rafael teria ameaçado de morte o suspeito. “A única informação que temos até o momento é de que depois de uma briga entre os dois, a vítima teria ameaçado matar Cleiton. Este, por sua vez, parece que não tem passagens pela polícia. Vamos investigar melhor o caso e dentro de alguns dias esperamos esclarecer melhor que ocorreu”, disse.
FAROESTE
Getúlio foi taxativo ao dizer que a região de Sacramento pode ser considerada um “Faroeste”. Ele afirma que a quantidade de crimes ocorridos recentemente no distrito o credencia a ter esta designação. “Nos últimos dias, pelo menos três ou quatro homicídios foram registrados naquela região e em Dom Corrêa, que são locais circunvizinhos. Várias pessoas são investigadas nesses dois lugares por crimes recentes e antigos”, indagou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui