ALTO JEQUITIBÁ – PM apreende menor e recupera veículo roubado

49

Na madrugada desta sexta-feira, 01/01, equipe policial foi procurada por um cidadão que agitado apontava um indivíduo em uma motocicleta. Os militares atravessaram a praça Dionésio Werner, centro, e conseguiram abordar o indivíduo que estava fazendo uma manobra de retorno na motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta.

O cidadão relatou que acabara de ser assaltado, tendo os militares avistado outro indivíduo tentando dar a partida em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul. Ao avistar os policiais, o autor deixou a moto cair e correu tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que trafegava pela via, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam na motocicleta Honda/CG 150 Fan, momento que o garupa apontou uma arma de fogo pra ela e anunciou o assalto subtraindo seu aparelho celular e tomando a direção da sua motocicleta, no momento em que a vítima saiu correndo e encontrou a equipe policial.

Foi feito rastreamento, mas o segundo autor não foi localizado.

Ao ser realizada consulta no sistema verificou-se que havia sinalização de furto/roubo para o veículo utilizado na ação.

O menor infrator, de 15 anos, foi apreendido e levado à presença da autoridade de polícia judiciária. As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado do Detran.

As equipes seguem em rastreamento para localizar o segundo autor e a arma de fogo, a população pode realizar denúncias através do 190 ou do 181.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui