Alto Jequitibá – PM prende autores e apreende arma de fogo, PM busca informações sobre autores de roubo em Mçu

58

Nesta segunda-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Aristides Breder, Centro, onde segundo a solicitante havia encontrado uma arma de fogo na garagem de sua residência.

No local, a solicitante disse que ouviu um barulho no portão e ao verificar localizou a arma de fogo em sua garagem e que posteriormente dois indivíduos apareceram em sua casa querendo reaver o material. Diante da negativa de devolver a arma eles passaram a ameaçá-la.

Os autores, de 23 e 18 anos disseram que estavam com a garrucha, momento em que alguém disse que a polícia estaria chegando então correram e esconderam a arma na garagem da casa.

Diante dos fatos os autores e a arma de fogo apreendida foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubo

Na noite desta segunda-feira, 18, a PM foi acionada para atendimento de um roubo de motocicleta.

Segundo a vítima  transitava na BR 262 sentido Reduto a Manhuaçu, com sua motocicleta Yamaha Crosser 150 Bros, de cor branca, momento em que foi surpreendida por uma motocicleta alta de cor escura com dois ocupantes e o carona mandou a vítima parar e descer da moto.

Ele assumiu a direção do veículo da vítima e ambos fugiram sentido a cidade de Manhuaçu.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, acionando operação de cerco e bloqueio e demais frações da região, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181. Por se tratar de fato ocorrido em rodovia federal o registro ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui