Após atentado sexual, autor é preso de posse de 03 armas de fogo

214

Em data de vinte e três de abril, por volta de quatro horas da tarde no Córrego do Arrependido, zona rural de Durandé/MG, a equipe de Policiais foi acionada a comparecer ao centro de saúde local, onde a vitima deu entrada na unidade alegando que estava na residência dela, quando o autor entrou e tentou “agarrá-la” a forca.  No centro de saúde a vitima foi atendida pelo medico o qual atestou que ela deu entrada relatando ter sido vitima de atentado contra sua dignidade sexual.

Diante da denúncia a equipe policial foi até a casa do autor o qual admitiu ter estado na casa da vitima, porém negou os fatos narrados por ela. Como em data anterior a Policia Militar havia recebido denuncia anônima que o autor teria comprado uma arma de fogo de um cidadão, ao ser perguntado pela compra ele negou, porém autorizou a PM entrar em sua residência, ao proceder buscas foi localizado na gaveta de um móvel 03 (três) armas de fogo e diversas munições.

Perguntado ao autor onde as armas foram compradas, ele disse os nomes e endereços das pessoas, que após rastreamento foram localizados e confirmaram a venda das armas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles e todos os materiais apreendidos, conduzidos a Delegacia de Policia de Manhuaçu juntamente com a vitima O autor João foi autuado em flagrante. E para os envolvidos foi instaurado inquérito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui