Atacante do Uberaba é morto, vítima de crime passional.

263

O atacante André Nascimento, do Uberaba, foi morto no fim da tarde desta sexta-feira, na cidade do Triângulo Mineiro. A motivação do crime teria sido passional. O jogador foi abordado pelo criminoso dentro do carro, quando chegava em sua residência, no bairro Universitário.

O acusado do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, morador de São Paulo, ele abordou o jogador usando máscaras e, depois de disparar dois tiros, tentou fugir no veículo de André Nascimento. O atacante ficou preso ao cinto de segurança e acabou arrastado por dois quarteirões.

O Samu foi chamado, mas o jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Silva alegou que vinha sendo ameaçado por André Nascimento. O jogador era titular do Uberaba e artilheiro do Zebu na Taça Minas Gerais.

O clube divulgou nota no site oficial, comunicando e lamentando a morte do jogador. Solicitou à Federação Mineira de Futebol o adiamento da partida pela semifinal da competição estadual, contra o Villa Nova, marcada para este domingo, às 17h.

Em apenas 12 dias, já choveu o equivalente a 81% do previsto para todo o mês

A primeira quinzena de novembro ainda nem terminou e já choveu em Belo Horizonte e região quase toda a quantidade prevista para todo o mês.

O total acumulado até a manhã desta sexta-feira era de 185 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A média mensal é de 228 milímetros para esta época do ano, o que significa que já choveu 81% do total.

O meteorologista Afonso Souza, do Instituto Tempo e Clima, afirma que é provável que o índice pluviométrico de novembro supere o esperado. Ele acrescenta que as pancadas de fim de tarde, como ocorreu na última semana, são comuns nesta época do ano.

A previsão é que continue chovendo nos próximos dias em todo o estado. “Teremos dias com sol entre as nuvens, que é uma característica do final da primavera. Há grande possibilidade de pancadas rápidas no final das tardes e algumas podem ser fortes, inclusive na segunda-feira do feriado”, aponta o meteorologista.

Ex-namorada de Bruno diz ter mentido à polícia sobre Eliza

A ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Fernanda Gomes Castro, disse, durante audiência de instrução e julgamento do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, na tarde desta sexta-feira, que mentiu em depoimento prestado a polícia durante as investigações do caso.

Fernanda pediu desculpas à Justiça mineira e disse que viu sim a modelo, desmentindo o que havia dito à polícia. Na ocasião, a ex-namorada do goleiro disse que não teve contato com Eliza e que apenas cuidou de um bebê, sem saber de quem era a criança.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui