Bruno passa mal novamente na Nelson Hungria, na Grande BH

153

O goleiro Bruno passou mal, nesta terça-feira (5), na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele sentiu dores de cabeça e enjoo.

De acordo com a Seds, Bruno foi atendido na enfermaria da Nelson Hungria. Depois, ele foi encaminhado para a Policlínica de Nova Contagem. Lá, o goleiro teve a pressão aferida, tomou soro e, de acordo com a Seds, retornou à penitenciária passando bem.

Essa é a segunda vez que Bruno passa mal desde que veio do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. No dia 23 de setembro, ele foi atendido no Socor Hospital Geral, no bairro Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte. O goleiro estaria desidratado e tomou soro. No local, ele passou por exames laboratoriais.

Na época, de acordo com informações do subsecretário de Assuntos Penitenciários de Minas Gerais, Genilson Zeferino, o goleiro não estaria se alimentando e nem comendo direito. Segundo ele, desde sua prisão no Rio, Bruno tem apresentado sintomas de depressão.

No dia 17 de setembro, Bruno passou mal antes de entrar na sala de audiência do fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Tribunal de Justiça fluminense, ele sofreu uma queda de pressão e chegou a desmaiar. O goleiro foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local.

No dia 12 de julho, antes de ir para o Rio, Bruno também sentiu um mal estar na Nelson Hungria. Ele teve tonturas e foi atendido por uma enfermeira da unidade prisional.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui