Casal encontrado morto em motel

189

Por volta de 21h, a Polícia Militar foi até o motel Delirius, em Carangola, onde um funcionário disse que as 15h10 um casal entrou no estabelecimento e 10 minutos depois uma testemunha ouviu gritos com pedidos de socorro e dois barulhos parecidos com tiros, mas sem conseguir determinar de onde vinha o som.
Após o tempo da estadia do casal ter se esgotado, a testemunha tentou por várias vezes contatos via interfone, mas não obteve resposta. Depois que a polícia foi acionada e chegou ao local, mais uma vez foram feitas tentativas de contato, mas sem resultado.
Os policiais foram até a garagem e por uma escada observaram o que possivelmente poderia estar acontecendo no quarto, quando puderam ver o casal sobre a cama, com muito sangue e um revólver. Foi preciso arrombar a porta, onde encontraram um revolver calibre 22 com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e um bilhete.
A perícia foi ao local e encontrou no bolso de Edmon Halley Valim Celso Xavier, 25 anos, um frasco com chumbinho. Ele tinha uma perfuração a bala na cabeça, assim como em Priscila Bevilaqua, 20 anos, também com um tiro na cabeça. Os corpo foram liberados e encaminhados ao IML de Muriaé e a moto, placa HII 0518, que estava na garagem, foi encaminhada ao Pátio Itajuru. A polícia segue a linha de investigação de homicídio (ele a matou), seguido de suicídio.

Por Cláudio Cordeiro/Interligado Online – 21/12/10

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui