Em Padre Fialho – Formatura dos alunos do Programa Guardiões de Defesa Social

213

Na noite do dia 23 de agosto, foi realizado no distrito de Padre Fialho, a formatura de 70 alunos assistidos pelo Programa Guardiões de Defesa social (GDS).

Os alunos matriculados no 6º ano, 7º ano e aceleração (8º e 9º ano) da Escola Estadual Maria Vicência Brandão.

O Programa Guardiões de Defesa social é uma iniciativa do 11º Batalhão da Polícia Militar em Parceria com escolas estaduais e particulares e tem como objetivo principal salvaguardar os direitos das crianças e dos adolescentes, além de contribuir para a formação de uma consciência cidadã, levando aqueles jovens à reflexão de uma perspectiva de futuro e a busca de mudança de comportamentos e do bom convívio familiar.

A diretora da escola, Srª Maria da Conceição e o Comandante da 272ª Cia PM, Capitão Adenilson Damasceno do Amaral, realizaram a entrega dos certificados de participação do curso a cada um dos alunos que concluíram aquela etapa do programa.

Durante o evento os alunos realizaram uma apresentação artística aos convidados, e também uma homenagem ao instrutor, Soldado PM Tiago Santana Silva e, logo após, como forma de confraternização, foi servido um jantar a todos os participantes do evento.

A solenidade de formatura dos alunos do Programa Guardiões de Defesa Social contou com a presença da equipe do Núcleo de Prevenção Ativado 11º BPM, representados pelo 2º Sargento Bruno de Miranda Fernandes e 3º Sargento Dalva Francisca Moura Freitas, Diretora Maria da Conceição Bifano de Almeida Mendes vice-diretoras Tatiana Monteiro e Luzia Cavalcante, além de pais de alunos, professores  e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui