Ex-presidiário é preso novamente depois de fugir da cadeia de Ipanema

187

Durante patrulhamento ambiental preventivo nas adjacências da cachoeira do Canivete em Ipanema, a PM foi informada que um cidadão com as características do foragido da Cadeia Pública de Ipanema, “Magno”, rondava próximo àquele local nesta quinta as 17 h 15. Em seguida os militares embrenharam no matagal ciliar ao rio, momento em que foi encontrado e identificado o foragido, Magno do Couto, que foi recapturado e após ser examinado no Pronto Atendimento Municipal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia da comarca de Ipanema.

A FUGA

Três presos que estavam no banho de sol na cadeia pública de Ipanema, conseguiram fugir no fim  da tarde de quarta-feira, 22/12, provavelmente por uma pequena abertura da grade próxima ao suporte de ar condicionado da sala da Delegacia, foi averiguado que o local apresentava uma solda quebrada.

Na manhã de quinta-feira, 23/12, os Policiais Militares recapturaram dois foragidos, restando somente Magno do Couto.

SUPERLOTAÇÃO

Atualmente a Cadeia Pública de Ipanema está com 46 presos no regime fechado e 12 no albergue, ou seja, 58 detentos em um estabelecimento com capacidade para 28 presos.

Magno do Couto, 38 anos, nascido 10/01/1972, natural de Ipanema/MG, desocupado, filho de Porcino Cardoso do Couto e Ilda Maria do Couto.
Antecedentes:
Tráfico de entorpecentes;
Furto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui