Foragido da justiça é preso com drogas em Iúna

885

Por volta das 00h30min, do dia 23 agosto de na Rua Galaor Rios, Centro, Iúna/ES (em frente ao Fórum).

A guarnição da Força Tática recebeu denúncia de que na nesta data o indivíduo conhecido como “JUNINHO” que é foragido da justiça por ter cometido um homicídio em Iúna, juntamente com um comparsa iria vir de Vitória até Iúna trazendo uma grande quantidade de entorpecentes (maconha), pois era de costume ele vir uma vez por semana fazendo a distribuição dos entorpecentes.

Diante dessas informações começaram a realizar o patrulhamento nos locais conhecidos como ponto de venda de entorpecentes, onde receberam nova informação de que o indivíduo tinha acabado de entregar 05 kg de maconha ao destinatário no bairro Quilombo e logo após teria ido para a praça do ginásio de Iúna; assim os policiais se deslocaram para o local onde conseguiram realizar a abordagem ao veículo GM/Vectra, de cor prata, onde os indivíduos que estavam em seu interior demoraram a sair, sendo vistos pela equipe que eles colocaram algo na boca e mastigaram até engolir;

Ao mandarem que os indivíduos abrissem a boca foi constatado restos e pedaços de entorpecente análogo a (maconha) mastigados. Foi encontrado com eles 01 aparelho de celular Multilaser branco e a quantia de R$76,00, 01 aparelho de celular Motorola de cor vermelha/preta.

No interior do veículo e onde os indivíduos estavam sentados foram encontrados 12 pedaços de substância análoga a maconha e uma embalagem utilizada em tablete de entorpecente com resquícios de maconha.

Os indivíduos foram conduzidos no compartimento de segurança da viatura até a autoridade competente na cidade de Venda Nova do Imigrante.

14ºBPM ES

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui