Homem é morto pelo cunhado em Vargem Alegre

506

A camisa manchada de sangue no chão da casa chama a atenção de todos para a violência cometida na manhã desta segunda-feira, 14, no Centro da cidade de Vargem Alegre. O aposentado Valdomiro José Fernandes,75 anos, foi assassinado com dois tiros dentro de sua própria casa. O autor dos disparos é seu cunhado Sebastião Ferreira Neto de 72 anos.

Com uma garrucha calibre 22, o autor efetuou um tiro nas costas e outro no rosto da vítima. A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar de Vargem Alegre.

Na casa de Valdomiro estavam reunidos amigos e parentes. Entre eles, Ana Maria Fernandes que éesposa da vítima e irmã do autor. Abalada com o acontecimento, ela contou que não havia motivos para tanta crueldade.

Casada há 49 anos com Valdomiro, Ana Maria disse que seu marido nunca teve atrito com o cunhado. Na verdade, segundo ela, era o irmão que fazia questão de estabelecer rivalidade com os membros da família.

Após cometer o crime, Sebastião Ferreira Neto fugiu. De acordo com policiais militares ele pegou um táxi e seguiu sentido a Santa Bárbara do leste.

Ainda na tarde desta segunda-feira, o autor do homicídio foi preso. Sebastião Ferreira foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado na cidade de Santa Bárbara do Leste com uma faca e mais 34 cartuchos intactos calibre 22.

Sebastião alegou não ter se arrependido do crime e afirmou que o cunhado mereceu morrer. Ele não falou o motivo da desavença.

TV Super Canal – Caratinga

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui