Homem é preso com cocaína em São João do Manhuaçu

329

Militares estiveram no bairro Bela Vista, em São João do Manhuaçu, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas contra um indivíduo de 26 anos. No local, os militares avistaram o denunciado, que foi abordado e informado sobre o conteúdo da denúncia. O indivíduo autorizou a entrada dos policiais em sua residência, que encontraram R$ 4.649,00 dentro de uma caixa de sapatos.

Ainda nas buscas pela residência, foi localizado, no interior da segunda gaveta do guarda roupas, um pé de meia na cor branca e no interior desta, um saquinho contendo o total sete saquinhos transparentes contendo substância esbranquiçada análoga a cocaína prontos para devida comercialização, um saquinho vazio com forte odor de substância aparentando ser cocaína, um recipiente plástico de cor branca contendo porção da mesma substância e um pino plástico contendo substância de coloração branca aparentando ser cocaína; em uma varanda nos fundos da residência, foi localizada uma sacola plástica de cor verde e no interior desta, vários estojos de munições vazios nos calibres: . 22, .38, .32, .12, sacola plástica contendo várias esferas para fabricação de munições e uma lata contendo várias espoletas para fabricação de munições. Na cozinha da casa, foi localizado por entre um caixa de alimentos (caixa de papelão) o total de 50 (cinquenta) recipientes plásticos de cor branca vazios utilizados comumente por traficantes para colocar loló. Foi realizada uma busca no envolvido, e com ele localizada a quantia de R$ 141,00 em dinheiro

Questionado sobre o material apreendido, o autor disse que não está trabalhando, e que a droga é cocaína. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia com o material arrecadado.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 12ª RPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui