Homicídio, menor com drogas e arma de fogo apreendida em Abre Campo

56

Manhuaçu busca por envolvidos em homicídio

Nesta segunda-feira, 04, o COPOM recebeu ligação via 190 dando conta que havia um corpo com corte de faca no pescoço, na mata nos fundos do clube AABB, no córrego Feijoal.

No local a equipe deparou com a vítima, José Luiz dos Santos Neto, de 37 anos, caída ao solo já sem os sinais vitais.

A perícia  foi acionada tendo constatado 01 corte no pescoço e mais três perfurações proveniente de golpes de facas no tórax, abdômem e axila.

Em contato com familiares de José Luiz, eles disseram que a vítima encontrava-se para praia, retornando neste domingo,03, porém saiu novamente à tarde e não mais voltou.

As equipes policiais iniciaram as diligências a fim de identificar e localizar os autores do  crime, foram realizadas abordagens e entrevistas a conhecidos da vítima  porém até o momento eles não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos e conta com o apoio da população que pode realizar denúncias através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Manhuaçu PM apreende menor com drogas.

Nesta segunda-feira, 04, durante averiguação de denúncia feita através do disque denúncia unificado 181, a equipe policial deslocou até a rua Otalino Moura, São Vicente.

No local foi feito contato com a mãe do denunciado e durante as buscas foram encontradas 08 buchas de maconha e R$158,00. O denunciado, um menor de 16 anos, confirmou que o material era de sua propriedade e que estaria praticando a venda dos entorpecentes.

Diante do exposto menor e material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ABRE CAMPO – PM apreende arma de fogo na zona rural

Nesta segunda-feira, 04, durante patrulhamento, os militares receberam informações que um indivíduo possuía uma arma de fogo em sua residência no córrego Boa Vista.

No local, em contato com o indivíduo de 56 anos, ele confirmou possuir uma arma de fogo tipo espingarda sem calibre ou marca definidos.

Ao serem realizadas buscas na residência  foram localizados também frascos com esferas de chumbo, espoletas e pólvora.

Diante dos fatos o autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui