LAJINHA – PM prende autores de furto e recupera materiais

120

Há uma semana no dia 24, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em uma mercearia no bairro Campestre em Lajinha.

Após alguns levantamentos, os militares conseguiram identificar a autoria do crime.

Foram realizadas diligências e dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram abordados, e após conversa com os militares, eles assumiram a participação no crime, e  indicaram onde estava uma bolsa com os materiais furtados, sendo recuperados 07 celulares, 04 perfumes, 07 isqueiros, 01 relógio, 02 carregadores com cabo USB, 01 blusa verde, 01 blusa azul e 01 short vermelho.

Em continuidade às diligências, os militares visualizaram o terceiro envolvido no crime, o autor de 22 anos, que ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir, sendo alcançado e preso. E após ser indagado, ele afirmou que os materiais que haviam ficado com ele teria sido deixado em uma rua no bairro São Sebastião. A equipe PM conseguiu então localizar e recuperar o restante do material furtado, sendo 01 fone de ouvido, 01 celular, 01 carregador de relógio, 02 perfumes, 01 brilho para lábios, 21 isqueiros, 01 chip vivo, 01 caixa de som e 03 pacotes de bala fruit-tella.

Os autores e os materiais recuperados foram encaminhados até a delegacia de polícia, para as demais providências.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui