LAJINHA – Roubo em propriedade rural, tentativa de homicídio, apreensão de menor e recupera celular roubado

74

Na madrugadadesta terça-feira, 25, a PM foi acionada a comparecer no Córrego Cabeceira do Areado onde havia ocorrido um roubo.

A vítima, de 88 anos informou que estava em casa com um cuidador quando três indivíduos pediram água, após se servirem eles saíram, mas retornaram e arrombaram uma janela entrando na residência, amarraram as vítimas, levaram pertences da propriedade, inclusive um veículo VW Fusca e um aparelho celular.

As equipes iniciaram diligências para localizar os autores, sendo encontrados o veículo VW Fusca e o aparelho celular posteriormente abandonados no Córrego São Domingos.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

LAJINHA – PM apreende menor e recupera celular furtado

Nesta terça-feira, 25, a PM foi acionada para atendimento de um furto de celular no bairro Sagrada Família.

A vítima informou suspeitar de um menor que esteve em sua casa momentos antes de perceber a falta do aparelho.

A equipe compareceu à residência do suspeito, onde durante entrevista, na presença de testemunhas ele confessou ter subtraído o telefone celular.

Diante dos fatos o menor infrator, de 15 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o aparelho celular recuperado.

LAJINHA – PM busca informações sobre autor de tentativa de homicídio.

Por volta das 22 horas desta terça-feira, 25, a PM foi acionada a comparecer no bairro Honorato, onde um indivíduo havia sido atingido por disparo de arma de fogo.

A vítima, de 35 anos foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal e apresentava uma perfuração no pescoço proveniente do disparo.

Ela relatou que foi até o bairro Honorato para catar latinhas, momento em que foi surpreendida por um indivíduo que veio a realizar quatro disparos de arma de fogo em sua direção, sendo atingida por um dos disparos.

As equipes levantaram informações da possível autoria do crime e diligenciaram a casa onde o suspeito estaria residindo, porém até o momento ele ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor da tentativa de homicídio. A comunidade pode auxiliar realizando denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui