Lajinha, Simonésia e São João Mçu: prisões de autores, apreensão de drogas, autores de roubos

30

LAJINHA – PM prende autores e apreende drogas

Neste sábado, 24, durante Operação Batida Policial, em um bar na rua Jerônimo Bernardino de Souza, os militares perceberam alguns indivíduos em atitude suspeita nos fundos do estabelecimento, que ao perceberem a presença policial fugiram correndo, porém um deles foi abordado e durante as buscas foram localizados 06 pinos de cocaína e R$122,00.

A companheira do autor ao perceber a situação passou a desacatar os militares com xingamentos, sendo contida e presa.

Diante dos fatos, os autores de 34 e 33 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências .

SIMONÉSIA – Durante abordagem PM prende dois autores e apreende menor com drogas

Durante Batida Policial, na madrugada deste domingo, 25, no córrego Bom Sucesso, a equipe deparou com alguns veículos e várias pessoas aglomeradas em um bar.

Os frequentadores foram abordados e, durante as buscas na bolsa de uma menor que estava no bar foram localizados 07 frascos de loló, um indivíduo de 18 anos assumiu a propriedade do material.

Posteriormente foi realizada busca nos veículos e encontrada em um deles 01 porção de maconha, o condutor do carro disse que seria para seu consumo.

Diante dos fatos os autores de 18 e 24 anos e a menor de 16 foram encaminhados a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubo

Na noite deste domingo, 25, a PM foi acionada a comparecer no córrego Alto Paraíso, onde havia ocorrido um roubo a taxista.

A vítima relatou que é motorista de táxi e, fretou uma corrida para dois passageiros do município de Santa Margarida para São João do Manhuaçu, mas em dado momento os indivíduos colocaram uma corda em seu pescoço, a vítima então jogou o veículo contra um barranco e conseguiu sair da corda e pular do veículo.

O indivíduo que estava como carona assumiu a direção do Fiat Uno, cor cinza, e fugiram sentido a rodovia BR 116.

De posse das informações as equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com a população que pode denunciar através do 190 ou do 181.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui