Mais um taxista assassinado em Lajinha

261

Em 06/07/2009, por volta das 21h45 A PM foi solicitada para comparecer no Córrego Caatinga, Zona Rural do Distrito do Prata/ Lajinha – Minas gerais, onde o solicitante relatou aos policiais ter ouvido três disparos de arma de fogo, por volta do de uma hora da tarde aproximadamente, indo ao local horas após, onde pode ver um corpo humano e roupas. A PM deslocou para o local, constatando tratar-se da vitima: PAULO DE TARÇO ALDEIA, 62 ANOS, 07/02/47, Taxista, Natural de Iúna-ES.
Devido o local ser de difícil acesso, foi necessário apoio da equipe de Bombeiros, que realizaram a retirada do corpo. A vítima era taxista da cidade de Lajinha, que na data de 06/07/09, realizava transporte de passageiros, para o Córrego Rico, pela manhã.
Perícia compareceu ao local, onde constatou perfurações na região da cabeça, proveniente de disparos de arma de fogo, com o término do trabalho o corpo foi liberado para sepultamento. A PM continua em rastreamento.Furto de veículo em

Vila Nova Distrito de Manhuaçu

Antonio Silva Rocha, 67 anos, aposentado, residente a Rua João Teixeira nº 25 Distrito de Vila Nova. Vitima declarou que deixou seu veículo VW/ Saveiro placa – GRW-487 cor branca ano/mod – 1997 estacionado no interior de sua garagem sem portão por volta das 17h00min data ontem 7/7/2009 e ao verificar hoje por volta das 06h00min, constatou que o veiculo havia sido furtado não tendo percebido qualquer movimentação durante a noite, o veiculo encontra-se com pouco combustível, e encontrava-se trancado, e tem capota do tipo toldo, não apresentou suspeitas. Viaturas em rastreamento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui