Manhuaçu: 11º BPM presta homenagem aos destaques do 2º semestre de 2018

177

Nesta terça-feira, 26/02, aconteceu na sala da Banda de Música do 11º Batalhão, uma solenidade em homenagem aos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções, durante o segundo semestre de 2018.

No primeiro momento da cerimônia o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Franco, fez a entrega dos diplomas de *medalhas de mérito militar, graus prata e bronze*. Estas medalhas destinam-se a distinguir e premiar os militares da PMMG, em reconhecimento aos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira.

Os Certificados de Destaques Operacionais, Administrativos e Motorista padrão, são entregues, a cada semestre, aos profissionais que se destacaram no exercício de suas atividades, e que pela dedicação e esforço, foram além, fizeram o algo mais para conquistar a tão almejada paz social.

A bissecular Corporação de Tiradentes sente-se engrandecida de possuir em seus quadros, valorosos profissionais que se esmeram no exercício de suas atividades com o firme propósito de cumprir a missão de tornar Minas o melhor Estado para se viver.

Ao final do evento, o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Ronaldo Franco de Oliveira, ressaltou a importância das homenagens feitas, como forma de valorização dos nossos profissionais.

O Comandante destacou ainda que “são profissionais como esses que fazem com que consigamos atingir nossas metas de redução da criminalidade e consequentemente contribuir para a melhoria da qualidade de vida de nossas comunidades”.

PM Manhuaçu MG

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui