Manhuaçu: Em ação rápida PM evita homicídio

116

Durante patrulhamento na quinta-feira,13/02, militares avistaram um veículo no bairro Nossa Senhora Aparecida, o condutor ao notar a presença policial mudou bruscamente de direção.

As guarnições conseguiram realizar a abordagem, sendo que estavam no veículo o condutor de 24 anos e um menor de 15 anos. No interior do carro foi encontrado um revólver calibre.38 municiado.

Questionados a respeito da arma, os indivíduos confessaram que roubaram o veículo de um motorista de aplicativo, e que dois comparsas teriam ficado com ele em uma lavoura até retornarem, já que precisavam do automóvel para assassinar um indivíduo.

Após rastreamento, o motorista foi encontrado, ele era ameaçado por dois adolescentes de 14 e 16 anos, que estavam com réplicas de arma de fogo. A vítima estava amarrada e amordaçada.

O motorista disse que encontrou os envolvidos no bairro Santana, e que na estrada para Córrego Sinceridade os indivíduos pediram que ele parasse, momento em que anunciaram o roubo.

Vale ressaltar que os menores infratores são conhecidos no meio policial pela prática de vários delitos, e que o autor deixou claro que é da cidade de Ipatinga e veio a Manhuaçu para ajudar no cometimento de um homicídio.

O autor e menores infratores foram encaminhados à Delegacia, juntamente com materiais apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 11º BPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui