MANHUAÇU – Em ação rápida, PM prende autores de roubo a relojoaria e recupera todo o material roubado 

48

Na tarde desta quinta-feira (18) a Polícia Militar foi acionada via 190 a respeito de um roubo ocorrido em uma relojoaria da Rua Antônio Wellerson, bairro Santo Antônio em Manhuaçu.

Segundo informações dois autores, aparentando ser menores, chegaram na relojoaria, também aparentemente portando uma arma de fogo, que depois foi verificado que se tratava de um simulacro, e anunciaram o assalto, subtraindo anéis, cordões e uma pulseira. Após o roubo, os autores teriam fugido sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

Rapidamente as equipes do turno se deslocaram para as imediações do local, e durante o patrulhamento das equipes com foco na captura dos autores, novas informações chegaram via 190 indicando que os autores teriam sido vistos próximos ao cemitério, em duas bicicletas. Quando da aproximação das viaturas policiais, os autores tentaram fugir para o interior do cemitério, contudo foram cercados pelos militares e presos.

Eles ainda estavam em posse de todo material roubado e do simulacro de pistola. Foram recuperados 94 anéis, 10 cordões e 01 pulseira. O autor de 19 anos e o menor infrator de 16 foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais, onde foi autuado o flagrante do maior pelo Delegado de Polícia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui