Manhuaçu: Homem é preso com 3 armas fogo e drogas

506

Na quarta-feira (20/11), policiais militares receberam informações de que um veículo havia acabado de deixar três homens na Rua dos Pinheiros, em Manhuaçu, e que estes estariam com certa quantidade de drogas e traficando no local.

Simultaneamente os militares do Tático Móvel receberam informações de que indivíduos estariam numa casa na referida rua e que um homem estaria vigiando, na esquina da rua.
Imediatamente as equipes policiais deslocaram para o local e, com a chegada dos militares, o autor, de 27 anos, tentou evadir, sendo alcançado e contido, sendo localizado perto dele, três papelotes de cocaína.

Durante a verificação na residência foram localizadas, em cima da cama, três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 descarregados, ambos com a numeração suprimida, e também um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente os materiais apreendidos para demais providências.

Ressalta-se que as armas apreendidas apresentam características semelhantes às utilizadas nos crimes de homicídios que ocorreram no último final de semana, e nos crimes de lesão corporal e dano ocorrido no início do mês.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 11º BPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui