MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo e busca informações sobre fugitivo

55

Neste domingo, 14, o Copom recebeu denúncia stravés do 190, que um indivídou contumaz na prática de crimes estaria portando uma arma de fogo em um bar e que ele havia acabado de sair do estabelecimento com a namorada em uma motocicleta yamaha YBR.

Os militares deslocaram para o local e depararam com o denunciado conduzindo a motocicleta, pelo córrego Arrozal, então deram ordem de parada, mas ele desobedeceu, passou pelo cerco e fugiu em alta velocidade, mais a frente equipe do Tático Móvel tentou aborda-lo, porém ao realizar manobra para escapar do cerco perdeu o controle da motocicleta e chocou de frente com a viatura policial.

Os dois ocupantes caíram, o autor se levantou rapidamente e entrou num matagal, deixando para trás a namorada lesionada e uma pochete com 01 arma de fogo, tipo revólver calibre 32 e 04 munições do mesmo calibre.

A namorada, de 18 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com fratura de fêmur. O local em que o autor se escondeu foi cercado, mas ele ainda não foi localizado. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor, a população pode denunciar através do 190 ou do 181.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui