Manhuaçu: PM prende traficante e apreende arma, dinheiro e drogas no bairro Santa Luzia

605

Durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Manhuaçu, nesta quinta-feira, 24, em desfavor de L.Q.M,22. Militares foram até uma residência no bairro Santa Luzia, onde recolheram papel para embalar drogas, porções de maconha, um celular, pedras de crack e a quantia de R$ 1273,00 em dinheiro.

O autor relatou aos militares logo após a abordagem, que tentou dispensar a droga no vaso sanitário, assim que notou a presença das equipes policiais. Ainda durante o cumprimento do mandado, as guarnições receberam a informação de que o infrator tinha uma arma de fogo escondida em uma casa abandonada, na mesma rua em que ele reside. Uma equipe seguiu em diligência até o local, e localizaram um revólver cal.32, dentro de um cano de PVC, além de munições intactas do mesmo calibre.

Questionado a respeito da arma de fogo, o infrator assumiu a propriedade do material, e disse que adquiriu o revólver por R$ 2 mil. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia em flagrante, juntamente como material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 12ª RPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui