Manhuaçu: Primeiro Encontro dos Veteranos do Sentinela do Caparaó

1091
Para marcar a semana de aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais, foi realizado nesta manhã, 12/06, na sede do 11º Batalhão da Polícia Militar, o primeiro encontro dos veteranos da Unidade. 
 
O 11º Batalhão promoveu este encontro para honrar aqueles que dedicaram suas vidas a construir a história da gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, proporcionando-lhes um momento de interação e homenagens. 
 
Estiveram presentes no evento cerca de 150 militares veteranos que fazem parte do tradicional Sentinela do Caparaó. E a cada reencontro, acompanhava um caloroso aperto de mão entre aqueles que serviram juntos à sociedade, e têm muita história pra relembrar.
 
O Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Franco, ressaltou em sua fala aos veteranos que a presença dos irmãos de farda na sede da Unidade é uma grande alegria, e um valioso presente para aqueles que seguem com a missão de servir e proteger à sociedade mineira.
 
Eventos como esse selam o pacto de gerações, e conforme a Ordem do Dia do Aniversário da PMMG, divulgada pelo Comando Geral “não existirá futuro para nossa instituição se, no presente, não cultuarmos nossos heróis do passado, os quais nos concederam a honra de perpetuar a força pública mais antiga de nosso Brasil, que segue resoluta desde o dia 09 de junho de 1775”.
 
 
PMMG – 244 anos: Nossa profissão, sua vida!
 
Assessoria de Comunicação Organizacional- 11º BPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui