Matipó – PM prende autor de tráfico, Manhuaçu dois veículos recuperados

42

MATIPÓ – PM prende autor de tráfico e apreende drogas

Nesta segunda-feira, 29, durante Operação Batida Policial, os militares receberam informações que na rua Carlos Fernandes estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local, foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foram localizados 28 papelotes de cocaína, 01 pedaço de maconha, 01 balança de precisão e diversos materiais para embalar as drogas.

O autor disse estar traficando há aproximadamente quarenta dias, e que vende cada invólucro de cocaína pelo valor de R$ 30,00.

Diante do exposto, o autor de 59 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado

Durante operação, nesta segunda-feira, 29, o Copom recebeu informação, através do 190, dando conta que um veículo Ford Ka de cor vermelha, teria fugido sentido a Manhuaçu, sendo que tal veículo provavelmente teria sido usado em um assalto no município de Iúna/ES.

De imediato, as equipes Tático Móvel e GEPMOR montaram cerco e bloqueio próximo a Reduto, momento em que o condutor do veículo desobedeceu ordem de parada chocando-se lateralmente no barranco seguindo sentido Manhuaçu.

Durante acompanhamento, os militares visualizaram o veículo convergindo bruscamente em uma rua de terra no córrego Pouso Alegre, vindo o condutor a abandonar o veículo fugindo pela mata.

Durante buscas no veículo foram localizados dois cartuchos intactos de munição calibre 32 para espingarda.

Em consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo usava placa de outro veículo e que foi furtado na cidade de Juiz de Fora em janeiro deste ano.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. A PM segue em rastreamento para localizar o condutor e conta com o apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do 181.

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado no Espírito Santo

Nesta segunda-feira, 29, o Copom recebeu denúncia, através do 190, que uma motocicleta havia sido deixada na Rua Francisco Fialho, Baixada, aparentando ser produto de furto.

No local, foi realizada consulta ao sistema informatizado, sendo constatado se tratar de veículo furtado no dia 28/03/2021, no córrego Santa Clara dos Onofres, Zona Rural de Ibatiba/ES.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui