Militares Ambientais Apreendem Varias Embarcações irregulares

169

Barcos e materiais de pesca de uso proibido1No dia 19/07/2013, a equipe de militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental ‘’Sargento Agenor de Almeida Costa’’, sediado no Parque Estadual do Rio Doce, composta pelo Sgt Barbosa, Cb Iris e Sd Lucio, durante a Operação Setorial de Meio Ambiente, na zona rural do município de Bom Jesus do Galho, localizaram no patrulhamento aquático na lagoa do ‘’barro’’ próximo ao distrito de Revés do Belém, 01 (um) barco de fibra e 40 (quarenta) boinhas ou João bobos.

Em continuidade a operação, os militares deslocaram ate a lagoa ‘’Indaiá’’, onde após monitoramento, avistaram dois indivíduos do outro lado da lagoa em dois barcos, sendo um de fibra e outro de madeira, e que armavam redes de emalhar e um jequi no leito d’água. Os autores evadiram do local ao perceber a presença da Polícia Ambiental, sendo apreendido: 01 (um) jequi, 10 (dez) redes de emalhar que mediram 136 metros quadrados e os 02 barcos.

Todos os materiais apreendidos para o cometimento dos crimes ambientais foram encaminhados ao núcleo do IEF do Parque Estadual do Rio Doce.

José Maria Dos Santos, 1º Ten Pm

Comandante Do 3º Pelotão Mamb/Perd

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui