MUTUM – PM prende autor de tráfico, drogas e dinheiro e Lajinha preso autores de homicídio tentado

16

Durante  operação Batida Policial, nesta quarta-feira, 02, na Vila Norberto a equipe realizou abordagem a um veículo VW Gol de cor branca, conduzido por um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, que estaria na companhia de uma menor.

Durante as buscas, os militares encontraram  com a menor 01 barra de maconha e 01 pedra grande de crack. No decorrer das diligências, foram ainda encontrados 03 tabletes, 19 buchas e mais 01 barra de maconha, 02 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, R$356,75 e materiais para embalar as drogas.

Diante dos fatos o autor de 20 anos e a menor de 15 foram  encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

LAJINHA – PM prende autores de homicídio tentando

Nesta quarta-feira, 02, por volta das 18h40min, a Sala de Operações da Fração recebeu ligação de uma vítima de disparo de arma de fogo, que estaria deslocando para o Pronto Atendimento, juntamente com outra vítima que estaria também baleada.

Em contato com as vítimas essas disseram que seguiam em uma Pick up e ao entrar na rua Antônio Felisberto Pereira Alvim, Santa Terezinha, foram surpreendidas por um veículo VW Gol cinza, com dois ocupantes, que foram reconhecidos por eles, como pai e filho, momento em que um dos autores desferiu 03 disparos de arma de fogo, vindo a atingir as vítimas uma no ombro esquerdo e a outra na cabeça.

Segundo, uma das vítimas, há 15 dias teve um desentendimento no trânsito, com um dos autores, ocasião em que houve uma discussão, e que após esse dia eles passaram a lhe encarar, como forma de ameaça, porém, não levou ao conhecimento da Polícia a situação.

As equipes iniciaram diligências, sendo os autores localizados e presos. Durante as buscas no veículo e nos autores foram localizadas 02 armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 38 e 01 garrucha calibre 44, além de 06 munições calibre 38, 01 calibre 36 e 01 calibre 44.

Diante do exposto os autores de 48 e 26 anos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui