Ocorrência Policiais

234

image004

Ipanema

HOMEM DE 68 ANOS É PRESO COM BILHETES DO “JOGO DO BICHO”

IPANEMA/MG – No dia 29/08, por volta das 12h00, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Vicente Faustino Barbosa, Bairro Vila Vicentina, percebeu que o cidadão Wasington Rosa Gomes, 68 anos, ao avistar a viatura policial dispensou algo que estava em seu poder. Ao abordar o suspeito foram encontrados vários blilhetes comercializados na prática criminosa do “Jogo do Bicho”. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade.

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR POSSE DE ENTORPECENTE

IPANEMA/MG – No dia 27/08, por volta das 20h20, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. 7 de Setembro, nas proximidades da E.E. Imaculada Conceição, avistou três cidadãos no interior do pátio do referido educandário, fato que gerou suspeita entre os policiais, uma vez que não há trabalho noturno no local. A PM então abordou os suspeitos e identificou o cidadão Juvercino Alves de Andrade Neto, 25 anos e os adolescentes R.M. da S. 17 anos e M.W.S, 16 anos , que após serem revistados, foi encontrado com o autor Juvercino um cigarro, que segundo ele era de “maconha” e, caído ao solo uma bucha de uma substância semelhante à “maconha”. O autor Juvercino que afirmou para os policiais, estava fumando com os adolescentes a substância entorpecente, foi preso em flagrante, e juntamente com os menores apreendidos, encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade.

Dinheiro e droga apreendidos
Dinheiro e droga apreendidos

ADOLESCENTES SÃO PRESOS COM 22 PEDRAS DE CRACK

 

IPANEMA/MG – No dia 30/08, por volta das 21h38, a Polícia Militar após receber denúncia dando conta que na Rua da Lagoa (Loteamento do Eugênio), em frente ao nº 03 os adolescentes L. da S.C e D.L. de O, estariam constantemente escondendo algo em um terreno naquela localidade. Dando credibilidade à denúncia a PM deslocou-se para o local indicado e ao vistoriar o mencionado terreno encontrou dentro de uma bolsa vinte duas (22) pedras de Crack , que estava escondida em uma moita de capim. A PM então realizou rastreamento pelo bairro e localizou os adolescentes, que alegaram para os policiais, que a droga apreendida era do cidadão conhecido por “Neguinho” e que eles apenas esconderam o entorpecente para ele (Neguinho). Os adolescente foram apreedidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e conduzidos na presença dos responsáveis, para a Delegacia de Polícia. O outro envolvido não foi localizado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui