Ocorrências Policiais-02/08

174

Simonésia – PM aprende moto com placa de papel

No dia a 01 de agosto, por volta de 09 horas da noite, na praça José Timóteo, distrito de Alegria, centro de Simonésia/MG, a vítima Emerson Pereira Assis, 19 anos, disse a PM que na madrugada do dia 28/07/2010, teve sua motocicleta furtada na varanda de sua casa, em São José do Mantimento, sendo que nesta data Emerson procurou a polícia e disse que havia informações de que sua motocicleta estava no distrito de Alegria, a PM deslocou até o local, juntamente com Emerson, onde foi localizada a referida motocicleta, que estava com uma placa de Conceição de Ipanema/MG, sendo HDS-5832, contudo uma placa feita de papel, que foi colada sobre a verdadeira, que é HFZ-5032 de Conceição de Ipanema. Diante dos fatos o condutor não estava próximo a motocicleta, porém obteve informações que a pessoa que estava conduzindo o veiculo é cidadão conhecido por “Zé Cigano ou Zezinho Cigano”. Diante da situação foi feito o recolhimento da motocicleta, através do serviço de guincho Pam para a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Manhuaçu – Idoso é encontrado morto

No dia 01 de agosto, por volta de meio dia, no Córrego São Roque, distrito de Vila Nova, Manhuaçu/MG, a vítima João Evangelista de Souza, 71 anos, lavrador, segundo populares a vítima teria saído de bicicleta pela manhã e que foram informados que tal bicicleta se encontrava encostada ás margens de uma estrada vicinal. Após buscas, a vítima foi encontrada sem vida deitada em meio a um bambuzal. Testemunhas relataram que a vítima tomava remédios para hipertensão e teria sofrido vários desmaios esta semana. Perícia foi acionada, contudo não compareceu, sendo o corpo liberado para a funerária.

Furto em São Pedro do Avaí

No dia 01 de agosto, por volta de 10 horas da noite, na Rua do Campo, distrito de Sao Pedro do Avaí, Manhuaçu/MG, a vitima Sideir da Silva, 24 anos, amasiado, informou que ao chegar a casa verificou que o cadeado de seu portão havia sido retirado e do interior de sua residência furtaram 01 TV marca CCE e um aparelho receptor da antena parabólica. A vítima disse ainda que o cadeado já estava danificado, o que facilitou a entrada do(s) autor(es) em sua residência.

Manhumirim – Recolhimento de animais da fauna silvestre

No dia 01 de agosto, por volta de 02 horas da tarde, na rua Francisco de Melo Sobrinho, Cidade Jardim, em Manhumirim, a solicitante Silvana Helena Corrêa, 37 anos, relatou que seu ex-amásio Edmilson de Oliveira, 49 anos, funcionário público, natural de Manhumirim, saiu de casa motivado por brigas familiares e deixou quatro pássaros (trinca-ferro), que possui como criador amador, sem comida e água o que ocasionou a morte de dois deles. Edmilson relatou que saiu de casa para evitar brigas com a ex-amásia e deixou quantidade mais que suficiente de alimento e água, para manter vivos os pássaros até seu retorno, quando iria pegar todos seus pertences e deixar a casa definitivamente. Os envolvidos apresentaram relação de passeriformes emitida por órgão competente. Os pássaros foram recolhidos para evitar maus tratos e deixados aos cuidados de um criador.

Adolescente sofre agressões de irmãs em Mutum

No dia 01 de agosto, por volta de 07 horas da noite, na rua Berto Barcelos, Bairro Copasal, Mutum/MG, a vítima K. G. S., 15 anos, estudante, segundo a vítima, após ter usado uma sandália que seria de sua irmã, Valdete Gustavo da Silva, 23 anos esta veio a agredi-la causando-lhe lesão no braço esquerdo, que chegou a pegar uma faca utilizando-a para causar outras lesões. As autoras alegaram que a vítima é usuária de “pedras de crack” há algum tempo e que ela tem costume de pegar as coisas de sua casa e vender, sendo, portanto o motivo da agressão, fato confirmado pela vítima. Vítima atendida no Psm e envolvidos conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Autor esfaqueia vítima por causa de animal em Lajinha e é preso

No dia 01 de agosto, por volta de 06 horas da tarde, na travessa João Caetano, Sagrada Família em Lajinha/MG, o autor Wilson Pereira Cardoso Filho, vulgo “Pouco Telha”, 40 anos, e a vítima Luiz Lacerda de Oliveira Júnior, 27 anos. A policia militar, compareceu ao pronto socorro onde havia uma vitima com ferimentos provenientes de faca. Segundo relato de testemunhas, Wilson e Luiz tiveram desentendimentos por motivos de animais na rua e Wilson não satisfeito desferiu vários golpes de canivete em Luiz que foi socorrido ao Pam por populares. Diante das informações colhidas no local do fato e após rastreamento a GURP logrou êxito em prender Wilson em flagrante delito. Foi apreendido um canivete de cabo de madeira com dez centímetros de lâmina usados no crime. A vítima teve perfuração no tórax, barriga, perna direita e evisceração e após ser medicada foi transferida para Hospital César Leite em Manhuaçu. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado pela autoridade policial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui