Ocorrências policiais

188

ocorrencia_policialMotorista bêbado provoca acidente e é preso pela PM
Em 10-09-2009 por volta das 12:30/hs, a PM compareceu à Av. Tancredo Neves, bairro Sta Terezinha, onde em contato com o condutor, HERNANDES BRANDÃO, o qual notificou que dirigia a motocicleta HONDA / NXR 150 sentido trevo da “ZEBU”, quando teve sua moto colhida pelo veículo FORD / PAMPA, placa GQC-5957 Manhuaçu-MG, conduzido pelo autor, CUSTÓDIO VINDILINO DA SILVA, o qual vinha em sentido contrário e na contra mão de direção, tendo após o acidente, evadido do local sem prestar socorro à vítima, ELSON BERTOLACE DOMINGUES, passageiro da motocicleta. O autor foi localizado na Rua Sta Inês, também bairro Sta Terezinha, quando guardava o veículo na garagem de sua residência. Ao entrevistá-lo, os militares perceberam que o autor apresentava visíveis sintômas de embriaguez. Diante do fato, foi realizado o teste com o etilômetro, sendo constatado o crime de embriaguez ao volante. O autor foi preso em flagrante delito, o veículo foi apreendido, bem como, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Certificado de Registro e licenciamento de Veículo). A vítima foi socorrida para o “SUS” apresentando escoriações na perna direita.

Após abordagem PM encontra 06 pedras de crack próximo aos abordados
Av. Sebastião Alves de Almeida, 336, bairro Lajinha, Manhuaçu-MG, AUTOR: José Luiz Foca, 19 anos, sem ocupação, residente à rua Antonio José Justino, 80, Bela Vista, Manhuaçu-MG MENOR INFRATO: 16 anos.

SINTESE: Denúncia anônima relatava que 02 (dois) indivíduos estariam comercializando drogas no local. Diante da informação, uma equipe do TÁTICO MÓVEL deslocou-se para o endereço, tendo deparado com o autor e o menor infrator em atitude suspeita conforme narrado na denúncia, ao efetuar busca pessoal no adolescente foi encontrado a quantia de R$ 10,00 (dez reais) e com o autor nada foi encontrado. Entretanto, ao realizarem vistoria nas imediações foi localizado em um beco ao lado da casa do menor infrator, um saco plástico contendo 06 (seis) pedras de substância aparentando ser “CRACK”. O adolescente foi apreendido, bem como o autor foi preso em flagrante delito, sendo ambos conduzidos à 6ª DRPC, onde foi lavrado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui