Ocorrências Policiais

165

ocorrencia_policial-150x150SANTA MARGARIDA – Operação conjunta com PC prende fugitivo

No dia 27 de outubro de 2009, por volta das 17h50 a PM compareceu no Córrego Cachoeirinha/Belmiros, Zona Rural, Santa Margarida-MG, após informações de populares que haviam dois homens escondidos em uma casa na zona rural e um se tratava do individuo conhecido por “Bodinho”. Planejaram uma ação conjunta com a Polícia Civil, abordaram o local e efetuaram a prisão dos foragidos Julimar Costa Moreira, “Bodinho” e Cláudio Cezar Rodrigues Severo da cadeia pública de Carangola-MG. Referida fuga ocorreu em 23 de outubro de 2009, ambos foram apresentados a carceragem da cadeia publica de Abre Campo-MG.

 

MUTUM – Encontro de Cadáver

No dia 27 de outubro de 2009, por volta das 14h25 a PM compareceu no Córrego do Subaco, Mutum-MG. No local a polícia foi até uma propriedade rural, localizada no Córrego do Sobaco, onde se encontrava o corpo de OSÓRIO FLORINDO AS SILVA, 53, caído ao chão da cozinha de sua casa, já sem vida. No local encontrava-se uma equipe do CAPS (Centro de Apoio Psicológico Social), que constataram que o corpo estava sem os sinais vitais. Conforme relatos de testemunhas, a vítima morava sozinha no local, sendo oriundo da cidade de Iúna/ES e veio para trabalhar em Mutum.

Segundo informações dias atrás o mesmo apresentava alucinações e afirmava que estava sendo perseguido por alguém, tendo inclusive, dormido em uma mata na noite que antecedeu sua morte. Sendo assim, foi acionada a perícia técnica, que após realizar os trabalhos de praxe determinou ao agente funerário que conduzisse o corpo para Manhuaçu, para realização de necropsia. Embora o corpo não apresentasse sinais de violência física, constatou-se haver frascos de medicamentos agropecuários no interior da casa.

 

CAPARAÓ – Homem é preso tentando furtar veículo

No dia 27 de outubro de 2009, às 17h30 na Rua Francisco Brinati, 10, Centro, Caparaó-MG, o suspeito Gilberto Teixeira da Silva, 26, lavrador, ao tentar furtar o veículo Ford/F1000 placa LCT 0490, foi impedido por populares que retiraram a chave da ignição, tendo este fugido. De posse das características do suspeito a PM saiu em rastreamento vindo a localizá-lo onde foi dada voz de prisão em flagrante delito. Ao perceber que estava preso tentou fuga, sendo necessário o uso de força moderada para dominá-lo. O Suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia de Espera Feliz, onde se verificou que o autor é preso albergado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui