Ocorrências Policiais

276

ocorrencia_policial-150x150ESPERA FELIZ – Preso com drogas dentro de onibus
MG 482, KM 13, Bairo Santa Inez, Espera Feliz/MG, durante Operação Fronteira, a PM abordou os suspeitos, HERIDILSON MACHADO DA FONSECA, vulgo Paraiba, 30 anos e CARLOS HENRIQUE SOARES DE AGUIAR, 33 anos, solteiro, no interior do ônibus da Empresa Paraíbuna sendo encontrado dentro da cueca do Suspeito, HERIDILSON MACHADO DA FONSECA, vulgo Paraiba, 30 anos, uma bucha de maconha pesando 10 (dez) gramas e com o suspeito CARLOS HENRIQUE SOARES DE AGUIAR, 33 anos, solteiro, foi encontrado uma bucha e uma “Binga” de cigarro de maconha e em sua bolsa mais uma bucha da mesma droga pesando 10 (dez) gramas. Foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

 MUTUM – Acidente com ônibus 24 feridos e 01 vitima fatal na MG-108
Em 30/10/2009 – Por volta das 20h na Rodovia MG-108, km 176, Mutum/MG.
Em 30Out09, por volta das 20h, o condutor /envolvido Adão Jeronimo conduzia o veículo ôniibus, MBENZ/BUSSCAR EL BUSS, ano 2002, cor BRANCA, placa GVI-5306 pela MG-108, no sentido Lajinha á Mutum, quando na altura do km 176, deparou com 02 (dois) animais equinos na pista de rolamento, vindo a atropelar um dos animais, e conseqüentemente perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e caiu numa lagoa a margem da rodovia, ficando parcialmente submerso. O veículo ônibus pertence a Empresa MINASTUR, fazia linha regular de passageiros de Lajinha para Mutum viajavam no veículo 23 (vinte e três) passageiros, que sofreram ferimentos, sendo 01 (um) de natureza grave e os demais leves.
As vítima foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Mutum. Quanto ao condutor do ônibus sofreu traumatismo craniano, vindo a falecer no Pronto Socorro. O condutor do veículo Imp/VW Bora, placa CXX-1361, viajava no sentido contrário, e atropelou o outro animal, tendo sofrido ferimentos leves e foi socorrido ao Pronto Socorro de Mutum.
O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu compareceu ao local e efetuou buscas no interior do veículo ônibus e na lagoa não encontrando nenhuma outra vítima. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos e recolheu o disco diagrama do tacógrafo do veículo ônibus. O veículo Imp/VW Bora, placa CXX-1361, se encontrava com licenciamento vencido, foi autuado e liberado para o irmão do proprietário pelo fato do local não dispor de serviço de remoção credenciado . O veículo ônibus e os pertences das vítimas que se encontravam no interior do veículo ficaram sob a responsabilidade de um funcionário da MINASTUR. A remoção do ônibus será feita posteriormente e conforme a perito será encaminhado á Delegacia Regional de Policia Civil de Manhuaçu.

 

MANHUAÇU – Menor é apreendido com 04 pedras de Crack
Em 31/10/2009 – 21h53 na Rua Antônio Romualdo da Silva, s/nº, Bairro Petrina, Manhuaçu/MG. Menor infrator: 14 anos, desocupado, foi abordado por Policiais Militares, sendo encontrado com ele R$38,00 (trinta e oito reais) e 01 celular. Próximo ao local, foi localizado uma embalagem com 04 pedras de CRACK. O menor infrator foi apreendido e conduzido, acompanhado de seu genitor, para a DePol, sendo instaurado inquérito.

 

MANHUAÇU – Homem agride e rouba celular
Em 01/11/2009 – 15h54 na Rua João Claudino, 62, centro, Manhuaçu/MG a PM ouviu os relatods da vítima, Sérgio de Oliveira Alves, 18 anos, estudante, informou que estava em companhia de sua namorada,e foi abordado por um indivíduo negro, aproximadamente 1,80m de altura, trajando calça jeans e camisa do Flamengo e o agarrou pelo braço jogando-o ao solo e, em seguida roubou seu aparelho de telefone celular de cor preta.
A vítima sofreu escoriações pelos braços e um pequeno corte na boca. Diante do exposto foi realizado intenso rastreamento nas proximidades, porém sem êxito na localização do autor.

 MANHUAÇU – Furto cons. a pessoa em estabelecimento comercial
Em 02/11/2009, por volta das 13h57 na Pça Cordovil Pinto Coelho, bairro Centro, Manhuaçu, a PM foi procurada pela vítima, menor 16 anos, onde o mesmo informou que lhe tinham furtado R$ 20,00( vinte reais) em moedas que estavam em seu carrinho de sorvete, que no momento do fato perseguiu os menores infratores sentido bairro Nossa Senhora Aparecida, mas que não os alcançou.
A PM iniciou rastreamento, alcançando sucesso no empenho. Após conversa com os Menores Infratores, os mesmos confirmaram o delito e disseram ainda que tinham repassado o dinheiro do furto para um dos menores infratores para que comprasse crack ( que também foi encontrado).
Diante dos fatos, os Menores Infratores foram conduzidos para 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhados da Conselheira Tutelar.

Na manhã de hoje às 7:15 horas o Corpo de Bombeiros atendeu a uma a chamada de incêndio.
O incêndio ocorreu no frigorífico Mafrial na rua Sinval Rodrigues Coelho, Vila Isa em Governador Valadares.
O fogo iniciou-se quando em um dos vaporizadores que estava inativo, não se sabe ao certo a causa, porém segundo o proprietário apesar de o vaporizador não funcionar, toda a instalação ainda se encontrava energizada. O incêndio então se alastrou pela tubulação de ventilação rapidamente atingindo parte do telhado que é composto de alguns cabos de madeira e algumas caixas de papelão que serviriam para embalar mercadorias. A estrutura de parte do teto ficou comprometida.
O fogo foi debelado com 15000L d’água e todas as providências cabíveis foram tomadas em prevenção a outros focos de incêndio e quanto à estrutura que estava danificada. O proprietário foi orientado pelo 1° Sargento BM Ricardo Onorato primeiramente em relação ao Projeto Contra Incêndio e Pânico que ainda não foi apresentado ao Corpo de Bombeiros.

 

Atendimento a inchente em Frei Inocêncio

Em Frei Inocêncio o Corpo de Bombeiros atendeu a 54 ocorrências de inundação.
A situação deste período das chuvas é preocupante, mesmo nos meses em que antecedem o período das chuvas intensas já ocorrem deslizamentos de terra e inundações. O comandante do 6°Batalhão de Bombeiros Major Primo Lara de Almeida Júnior marcou na manhã do dia 5 de Novembro às 08:00 horas a chamada Geral com os militares bombeiros que acontecerá no Cine GV do Gv Shopping para que seja discutido os planos e metas de atuação para este período chuvoso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui