Ocorrências Policiais

181

ocorrencia_policial-150x150MANHUAÇU – Roubo a mão armada

11/11/2009 – Por volta de 01h46 a PM compareceu na Avenida Salime Nacif, Bairro baixada, Manhuaçu/MG (Minas Hotel), A PM compareceu ao local “Minas Hotel”, onde a vítima, Joaquim Coelho, 39, recepcionista, informou que chegaram à recepção 02 (dois) indivíduos, sendo um aparentemente adolescente, magro, aproximadamente 1,60 metros de altura, negro, trajando camisa azul escura e bermuda e o outro era magro, negro, aproximadamente 2,0 metros de altura, trajando camisa amarela e bermuda clara, usando boné escuro, este armado com um revólver possivelmente calibre.32, momento em que anunciaram o assalto e levaram do caixa a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e um celular, em seguida efetuou um disparo acertando a porta do apartamento 04, logo após fugiram em um veículo Ford Escort, cor branca, placa GRW-0428 que estava estacionado do outro lado da rua, em frente ao hotel.
De posse das informações, as viaturas do turno realizaram rastreamento com intuito de localizar os autores, contudo até o momento não foram localizados. PM continua em rastreamento.

 

LAJINHA – Idoso é vítima de Latrocínio

Em 11/11/2009 – Por volta das 18h30 Policiais Militares deslocaram para Córrego Cabeceira de São Domingos, Zona Rural de Lajinha, ERIVELTON APARECIDO AZEVEDO, vulgo “Gordo”, procurou a PM, relatando que a vítima, José Germano de Souza, vulgo ZECA MANEZINHO, 74 anos, casado, lavrador, morava sozinho e foi vista pela última vez com vida no dia 09/11/09. Preocupado com seu desaparecimento, foi até a casa do idoso, vindo a encontrá-lo morto em cima de uma cama e constataram a veracidade dos fatos narrados por Erivelton.
Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima estava com um ferimento corto contundente na orelha esquerda, provavelmente proveniente de uma paulada; uma ferida no lado esquerdo do peito e uma perfuração de projétil de arma de fogo, sobre olho esquerdo.
A casa da vítima estava com os pertences revirados. Tendo Erivelton dado por falta de um aparelho de antena parabólica; uma botija de gás e de R$600,00(seiscentos) reais; que segundo ele a vítima teria recebido de um dos filhos.
PM continua em rastreamento no intuito de localizar os supostos autores.

 

SERICITA – PM prende acusados de roubar carro

Em 11/11/2009 – Por volta das 14h a PM compareceu no Córrego Bucâina, Zona Rural de Sericita/MG, onde segundo a vítima, Meiry Rosa Coelho, 38, solteira, dentista, quando deslocava pelo local,com o veículo VW/GOL placa GYQ – 8378, percebeu que estava sendo seguida por um veículo Fiat/Uno de cor cinza; que referido veículo fez a ultrapassagem e sem seguida “fechou” o veículo da vítima, impedindo que ela prosseguisse a viagem. De imediato desceram dois homens do veículo, sendo um deles armado com uma chave de roda e ou outro com um objeto perfurante não identificado, onde anunciaram o assalto, a princípio ela achou que eles queriam apenas a bolsa. Ao perceber que eles queriam era o veículo, ela engrenou uma marcha-ré e tentou fugir, vindo a chocar-se em uma estaca de madeira, danificado toda traseira do veículo.
Um dos suspeitos segurou Meiry pelo pescoço e tentou agredi-la com a chave de roda, momento em que ela começou a gritar e buzinar o veículo, tendo aparecido no local duas pessoas que estavam em uma fazenda próxima. Os suspeitos, Fernando Dutra Ferreira, 30, divorciado, ajudante de serviços gerais, Milton Aparecido Faria, 46, casado, desempregado e Lucas Cristiano Mendes Abreu, 22, solteiro, comerciante, fugiram sentido a cidade de Pedra Bonita/MG, a vítima informou que o veículo dos suspeitos estava sem a placa traseira.
De posse das informações foi realizado rastreamento, sendo o veículo localizado e abordado por policiais da cidade de Pedra Bonita. Meiry Rosa Coelho foi até o local da abordagem, reconheceu o veículo e os indivíduos que estavam sendo abordados como sendo os suspeitos que haviam tentado roubar-lhe o veículo. Foram presos em flagrante delito, bem como o veículo Fiat/Uno placa HAV 7754 foi apreendido. Os suspeitos foram autuados na Delegacia de Polícia de Abre Campo/MG.

Governador Valadares, 12 de Novembro de 2009.

 

Gestante de oito meses passa mal e entra em trabalho de parto ao presenciar uma tentativa de homicídio.

O fato se deu no interior do ônibus da empresa Valadarense que faz a linha Baguari/Valadares quando um indivíduo entrou e disparou um tiro de arma de fogo contra uma mulher, a vítima alvejada foi atendida pelo samu e a parturiente, Sandra Vieira dos Santos, 34 anos, pela guarnição do Corpo de Bombeiros, ambos foram conduzidos para o HPS.

Uma criança de 8 anos de idade foi atropela ontem às 14:40 por uma moto no bairro Santa Rita.

O atropelamento aconteceu na rua Wenseslau Braz, 1750. Segundo relato de testemunhas a criança foi colhida pela moto titan HJI 4521,conduzida por Raniere Vinícius de 36 anos que também acabou caindo na hora do impacto. A criança teve escoriações pelo corpo e o motoqueiro teve contusão nas costas e pernas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

 Resgate de vitima de naufrágio no rio doce.

O corpo de Bombeiros foi acionado ontem às 20:25 para atender uma ocorrência em que nove pessoas, que pediram para não serem identificadas, estavam presas numa pequena ilha nas proximidades do bairro São Pedro após ter ocorrido um naufrágio da embarcação que as conduzia. A guarnição de bombeiros efetuou o resgate das vítimas e da embarcação naufragada utilizando um barco a motor, coletes salva vidas, cordas e um efetivo de cinco bombeiros. Nenhuma vítima teve necessidade de ser conduzida para o HPS.

Atropelamento e omissão de socorro na BR 381.

Ontem por volta das 18:47 na Br 381, zona rural de Ilha Brava, Welton Pereira de andrade, 38 anos, andarilho, foi atropelado por um veículo que não parou para prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos por todo o corpo, fratura no braço e perna direitos. A guarnição de Bombeiros imobilizou e conduziu o andarilho ao HPS.

1 COMENTÁRIO

  1. ola sou soldado da pmmg, e sou muito amigo de uma pessoa que supostamente é parente deste Welton ( pelo nome, idade) que esta nesta reportagem “”Atropelamento e omissão de socorro na BR 381.

    Ontem por volta das 18:47 na Br 381, zona rural de Ilha Brava, Welton Pereira de andrade, 38 anos, andarilho, foi atropelado por um veículo que não parou para prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos por todo o corpo, fratura no braço e perna direitos. A guarnição de Bombeiros imobilizou e conduziu o andarilho ao HPS.”” faz muito tempo que familiares nao tem noticias dele, sera que vcs poderiam me enviar a reportagem na integra com os dados deste individuo, endereço ?
    e se houve registro do fato, em que depol?, obrigado e aguardo retorno anciosamente…

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui