Ocorrências Policiais

261

ocorrencia_policial-150x150MANHUAÇU – Casal rouba lavrador e é preso

Em 11/11/2009 – Por volta das 21h05 na Rua do Tiângulo, Bairro Santana, Manhuaçu/MG
A vítima, ADÍLIO GONÇALVES DE ARAÚJO, 54, lavrador, informou que quando transitava pelo local deparou com os suspeitos EDIMAR DA SILVA, 31, lavrador, ELISÂNGELA INOCÊNCIO DA SILVA, 22, lavradora, ocasião em que a Elisângela a empurrou contra a parede e Edimar lhe roubou 01 boné, 01 relógio marca Omiret, R$118,00 (cento e dezoito reais) em moeda corrente e documentos pessoais.
A PM localizou os suspeitos, tendo Elisângela dispensado o relógio roubado no chão que foi encontrado pelos policiais e com Edimar localizado apenas o boné. Foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia, onde foram autuados.

MANHUAÇU – Mulher é roubada quando retornava do trabalho

Em 12/11/2009 – Por volta de 01h na Av. Castelo Branco, Bairro Santana, Manhuaçu/MG
A vítima, Maria José Martins de Souza, 41, cozinheira, informou que quando retornava de seu trabalho um indivíduo branco e alto a empurrou contra o solo roubando sua bolsa que continha 01 sombrinha, 01 carteira com documentos pessoais, cartão de crédito, R$12,00 (doze reais em dinheiro) e as chaves de sua casa. A vítima foi conduzida ao SUS com diversas escoriações. A PM está em rastreamento.

ESPERA FELIZ – Roubo consumado a transeunte

EM 12/11/2009 – Por volta das 07h15 Córrego São Sebastião da Barra, Zona Rural, Espera Feliz. A vítima, Paulo Isidoro Rodrigues, 27, alegou que na data de ontem, por volta de 20h30, depois de sair de um bar, no Povoado de São Sebastião da Barra e deslocou para a sua casa, pela estrada vicinal, durante o trajeto foi surpreendido por um homem em uma bicicleta que estava com seu rosto coberto por uma toca ninja, sendo que este desferiu um soco na nuca da vítima, levando desta a quantia de 1.000,00 reais em dinheiro que estava dentro de uma pochete e que era de propriedade de seu pai. A vítima apresentou suas suspeitas quanto ao possível autor.

SANTA MARGARIDA – PM apreende arma de fogo em atendimento de ocorrência de agressão

Em 12/11/2009 – Por volta das 09h45 na Rua Projetada, Ribeirão de São Domingos, Santa Margarida-MG. A vítima, Eliana de Abreu Calixto, 24, informou que, ontem por volta de 20:00hs, o suspeito, Jose Fernando da Silva, 24, que é seu amásio, chegou em casa exaltado e agrediu-lhe fisicamente, agarrando-a pelo pescoço e batendo com sua cabeça na parede, contudo, sem causar lesões, a PM aproveitou para checar a informação de que Jose Fernando da Silva, por ser caçador teria uma arma em sua casa, Eliana ao ser perguntada informou ser verdade e entregou a arma de fogo a PM, a arma foi apreendida junto de outros apetrechos de caça.
Durante rastreamento a PM localizou Jose Fernando, foi dada voz de prisão a este e encaminhado a Delegacia de Polícia.

SANTA MARGARIDA – Homem é preso após efetuar disparo com arma de fogo

Em 12/11/2009 – Por volta das 13h30 A PM compareceu na Rua Nova, Centro, Santa Margarida – MG, após tomar conhecimento que o suspeito Juliano Donato Filho, 28, lavrador, teria efetuado disparo de arma de fogo, durante rastreamento localizamos o suspeito que tentou dispensar a arma no mato, mas não conseguiu sendo encontrado uma garrucha cal.32, com 01 munição, ao ser dado busca pessoal foram encontradas 02 munições intactas, a munição deflagrada não foi localizada.
Suspeito preso e autuado em flagrante delito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui