Ocorrências Policiais

55

Manhuaçu – Mulher tem celular roubado

No dia 03 de Março, ás 20h30, a PM foi solicitada a comparecer a Rua Monsenhor Gonzalez, nº 795, onde a vítima Marlúcia da Silva Malaquias, 23 anos, disse que transitava pelo local, momento em que foi surpreendida por 02 indivíduos, estando um deles armado com uma faca, que após ameaçá-la, roubou-lhe 01 aparelho celular, marca LG, cor preta. Suspeitos fugiram após o delito.

Manhuaçu – PM recaptura foragido da justiça

No dia 04 de Março, ás 18h30, a PM realizava patrulhamento pela Rua Ilvério Dutra, s/n, Distrito de Vila Nova, e ao abordar o suspeito Hélio José Brás da Silva, vulgo “Tabajara”, 30 anos, constatou que se tratava de indivíduo foragido da cadeia pública de Manhumirim, sendo recapturado e conduzido a delegacia.

Alto Jequitibá – Motociclista é roubado em estrada rural

No dia 04 de Março, ás 22h30, a PM compareceu no Córrego Boa Sorte, Zona rural, onde a vítima Vagner Mendes Gomes, 18 anos, relatou que transitava com sua motocicleta, sendo abordado por dois indivíduos que usando de ameaças, roubaram-lhe a quantia de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), fugindo em seguida.

Raul Soares – Indivíduo suspeito atira contra vítimas

No dia 04 de Março, as 20h00, a PM compareceu no Córrego Matipozinho, Zona Rural, onde as vítimas: José Geraldo Justino, 33 anos; e José Pedro da Silva, 69 anos, caminhavam pela estrada vicinal, deparando com um cidadão baixo e forte, vestindo roupa preta, que efetuou dois disparos em direção a vítima José Geraldo, atingindo-o no abdômen, e mais dois disparos em direção ao José Pedro, porém não o atingindo. Autor fugiu do local, e o motivo do delito ainda não foi apurado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui