Ocorrências policiais

59

Acidente com motocicleta

moto-gvDia 8 de março por volta das 10h00min, Rua Marciano Rodrigues, 225 – S. Cristovão, a vítima Ezequiel Ferreira da Silva, 22 anos, que sofreu um corte contuso na face e escoriações nas pernas, devido à colisão no cruzamento entre as ruas Marciano Rodrigues e Antonio Vieira, onde sua motocicleta CBX 200, placa LCW 6010, cor vermelha e a Parati, placa CDG 3902, que era conduzida por Paulo Antonio de Freitas, 48 anos. A vítima foi imobilizada e conduzida para o HPS, ficando sob cuidados médicos.

Governador Valadares, 09 de março de 2009.

Afogamento. Fazenda Macaco Seco, Córrego Seco, Município Capitão Andrade. Fato ocorrido dia 08 de março por volta das 15h00min.
A vítima Geovane de Sales Reis, 15 anos, segundo relato de testemunhas, ele estava pescando e não sabia nadar e resolveu dar um mergulho. Uma pessoa que estava próxima tentou salvá-lo e não conseguiu, porque a vítima o arranhou e não conseguiu, pois, o local era difícil, a vítima afundou e não voltou mais

Ponte Nova – Menor Apreendido Com Moto

Na madrugada do dia 08 de março de 2009, por volta das 00h, a vítima, Cássio Gomes Sette, 19 anos, informou a PM que deixou sua moto placa HEN 3261, estacionada na Av. Francisco Vieira Martins, Guarapiranga, com a chave na ignição e ao retornar, percebeu que havia sido furtada.
Quando de patrulhamento pela Rua José Francisquini, a viatura composta pelo Tenente Marcos e Sargento Edimar, suspeitaram do condutor e no momento em que iam efetuar a abordagem, apareceu a vítima, relatando furto de veículo. O veículo e o menor infrator, 16 anos, foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Mutum – Aposentado é assaltado em casa rural

Na noite de 07 de março de 2009, por volta das 21:00 horas a PM compareceu ao Distrito de ocidente, Zona Rural, onde a vítima Genésio Cândido da Silva, 73 anos, relatou que, ao verificar um barulho atrás de sua casa, foi abordado por um homem de bermuda clara ramada e sem camisa, que estava armado com um revólver e que entrou em luta corporal com o suspeito, sendo dominado por ele. E roubou-lhe R$ 200,00 em dinheiro, em seguida deu 03 disparos de arma de fogo, sem, contudo atingir ninguém e fugiu. A vítima informou que durante o dia, percebeu um homem em uma moto vermelha. observando sua casa.

Caparaó – Lavrador Atira de Chumbeira contra homem

Na tarde de domingo, 08, por volta das 15h30 a PM compareceu no Córrego Boa Vista, Zona Rural, onde a vítima Carlos Roberto dos Santos, 32 anos, informou que ao retornar do serviço deslocou até a casa do suspeito, Ademir Macedo de Souza, 46 anos, lavrador, com a finalidade de tomar banho, momento em que ADEMIR MACEDO, sem motivo aparente, se apoderou de uma “espingarda chumbeira” e efetuou um disparo em direção da vítima, contudo não a acertou, uma vez que a vitima correu. Nesse momento o lavrador apanhou uma foice e saiu em direção de Carlos, chamando-o para “briga”, dizendo que iria matá-lo. CARLOS ROBERTO chamou a PM, que efetuou a prisão de Ademir conduzindo-o para a Delegacia de Polícia de Espera Feliz-MG, onde foi atuado em flagrante.

Na casa de Ademir foi apreendido os seguintes materiais:
02 espingardas chumbeira de fabricação caseira, 01 foice com cabo de madeira, 01 chuço medindo 40 cm aproximadamente, 01 facão com 40 cm de lâmina, 01 fisga sem cabo, 01 arataca de fabricação caseira, 01 arco de flecha, 01 flecha, 54 bombas/explosivos, 01 frasco de plástico contendo esferas, 10 espoletas de artesanato explosivos, 01 apito para caça de pássaros, e 01 vareta de espingarda.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui