Ocorrências Policiais

251

Ford/Pampa furtada e recuperada

Em data de 25 de fevereiro de 2010, por volta das 23h26min, na Rua Nações Unidas, s/n° Bairro Bom Jardim, o senhor José Amâncio de Souza, 52 anos, procurou a PM relatando que seu vizinho havia visto seu veículo um Ford/Pampa de cor prata, placa GLT 0272, sendo conduzido por uma pessoa desconhecida. Após acionar a PM o Sr. José Amâncio saiu a procura do veículo, vindo encontrá-lo na Rua Professor Silas Heringer, no Bairro Engenho da Serra. O autor não foi localizado e o veiculo foi removido para delegacia.

Furto de motocicleta

Em data de 25 de fevereiro de 2010, por volta das 20h56min, a PM foi acionada à Avenida Jésio Carlos da Silva, Vila Formosa, onde a vítima Leandro Ângelo da Costa, relatou a PM que estacionou sua motocicleta, Honda CG cor azul, placa MOZ 2041, próximo a sua residência, sendo que logo após faltou energia elétrica no bairro e que ao retornar para guardar o veículo, o mesmo não foi encontrado.

Encontro de cadáver

Em data de 22 de fevereiro de 2010, por volta das 13h30min, a PM foi chamada na Rua Pedro Faria, fundos, Bairro São Jorge, onde uma testemunha relatou a PM que chegou na casa da vítima Adriano Ferreira de Paula, de 25 anos, mecânico, para trabalhar, momento que encontrou a vítima caída ao solo já sem vida, em estado de decomposição. A pericia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, sendo o corpo liberado para os familiares.

Vítima é dopada e estuprada em cachoeira

Em data de 22 de fevereiro de 2010, por volta das 13h50min, a PM em Mutum foi solicitada por Neuza Maria Mendes, onde esta relatou que o Amarildo Alves de Oliveira, 48 anos, vulgo “Amarildo Merenda” a encontrou no terminal rodoviário e lhe segurou pelos braços e a asfixiou utilizando um lenço com cheiro forte, depois deslocou com a mesma até uma cachoeira ali perto e depois de derramar cachaça na boca da mesma, manteve com ele relação sexual a força. Diante deste fato Amarildo foi encontrado e preso sendo conduzido até a delegacia de policia. A vitima foi encaminhada para atendimento médico.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui