Ocorrências policiais em Manhuaçu, Manhumirim e Santa Margarida

88

MANHUAÇU – PM aborda três suspeitos no centro com réplica de pistola e armas brancas

Na tarde de quarta-feira (24), durante patrulhamento pela rua Professor Juventino Nunes, no centro de Manhuaçu, equipe PM recebeu informações de que haviam dois rapazes e uma mulher em atitude suspeita observando motocicletas estacionadas naquela rua.

Diante das informações, a equipe conseguiu localizar os denunciados e durante buscas, foram localizados três estiletes e um simulacro de arma de fogo (pistola).

Um dos abordados, o autor de 19 anos, possui passagens por roubo e furto. Com ele ainda estavam dois menores de 15 e 16 anos. O maior foi preso por corrupção de menores e o material apreendido.

 MANHUMIRIM – PM apreende arma de fogo no Córrego do Ouro 

Nessa quarta-feira (24), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo teria uma arma de fogo em casa.

Diante da denúncia, a equipe da Patrulha Rural se deslocou até o Córrego do Ouro em Manhumirim e conseguiram localizar a arma indicada na denúncia, sendo um revólver calibre 38. O proprietário da arma não foi localizado.

 

 SANTA MARGARIDA – PM apreende arma de fogo

Nessa quarta-feira (24) equipe PM foi questionada por um cidadão que fez alguns questionamentos sobre o procedimento para realizar a entrega de uma arma de fogo, e esclareceu que sua mãe tinha uma arma que pertencia ao finado marido dela.

Os militares de serviço compareceram à residência da senhora de 71 anos, no centro de Santa Margarida. Ela foi orientada pelos militares a entregar a referida arma de fogo.

Assim, a senhora realizou a entrega voluntária de um revólver calibre .22, assim como quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, os quais foram apreendidos.

Por fim, ela esclareceu que a arma de fogo e as munições pertenciam ao seu marido, que faleceu recentemente.

A arma de fogo foi caminhada a Delegacia de Polícia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui